Ana Alice
Saudade de ver o futebol dele com a camisa do Timão... As primeiras coisas que eu me lembro é do Primeiro gol dele em cima das Porcas, e o gol de cobertura nas sardinhas, inesquecível...
em Bate-Papo da Torcida > Meu ídolo que saudades de você!