x
Fórum do Corinthians

Só isso que eu peço ao banco BMG

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2020 às 23:47
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Só isso que eu peço ao banco BMG

Aquele laranja feio vai estragar totalmente a camisa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 384º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 06/07/2020 às 01:24

Alguém que entendesse aqui no fórum de fazer modelos de camisas, poderia fazer a nova camisa do Timão com todos os patrocínios com suas respectivas cores, em comparação uma com todos os patrocínios em preto e branco, iria dar uma diferença do caramba

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 06/07/2020 às 01:12

Tem que deixar assim! Só faltava eles lançaram laranja...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thalys Sant'ana

Ranking: 3.658º

Thalys 968 posts

@mundah21 em 06/07/2020 às 09:09

De verdade, o mínimo!

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 06/07/2020 às 06:41

Ser Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 779º

Marcos 4.443 posts

@marcutcho em 06/07/2020 às 00:48

Bmg paga mais

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 06/07/2020 às 00:28

Assim fica demais...

Sem aquele laranja

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 06/07/2020 às 00:05

Boa.

Foto do perfil de Victor Silva

Ranking: 509º

Victor 6.095 posts

@victor.silva28 em 06/07/2020 às 00:03

Eu só peço que ele vaze