Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan.carlos.da.silva em 06/07/2020 às 01:24
Alguém que entendesse aqui no fórum de fazer modelos de camisas, poderia fazer a nova camisa do Timão com todos os patrocínios com suas respectivas cores, em comparação uma com todos os patrocínios em preto e branco, iria dar uma diferença do caramba
@thiago.limano em 06/07/2020 às 01:12
Tem que deixar assim! Só faltava eles lançaram laranja...
Publicidade
Últimas respostas
@mundah21 em 06/07/2020 às 09:09
De verdade, o mínimo!
@gabriel.santos141 em 06/07/2020 às 06:41
Ser Corinthians
Publicidade
@marcutcho em 06/07/2020 às 00:48
Bmg paga mais
@cecelzinho em 06/07/2020 às 00:28
Assim fica demais...
Sem aquele laranja
Boa.
@victor.silva28 em 06/07/2020 às 00:03
Eu só peço que ele vaze