Luan Silva
Alguém que entendesse aqui no fórum de fazer modelos de camisas, poderia fazer a nova camisa do Timão com todos os patrocínios com suas respectivas cores, em comparação uma com todos os patrocínios em preto e branco, iria dar uma diferença do caramba
em Bate-Papo da Torcida > Só isso que eu peço ao banco BMG






