Deixe seu comentário
Últimas respostas
@yuri.andrade1 em 27/04/2020 às 13:19
Maior erro da torcida do Corinthians:
Deixar esse bandido voltar e conseguir terminar seu mandato.
Absurdo
@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 12:31
Quando sair será dia de glória.
@reizinho em 27/04/2020 às 12:30
Não perceberam que ele retornou à presidência para evitar uma investigação correta e isenta em relação a construção e contratos relativos a Arena? Esqueceram que o André Negão chegou a ser preso? Que os empresários amiguinhos do taxinha não saem do clube? Que a base continua vendida?
Agora que a conta irá chegar forte este cara deve agir como todo bom oportunista, simplesmente desaparecer. Lamentável!
@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 12:24
Vá dormir. Andrez
Publicidade
@vagner.silva13 em 27/04/2020 às 12:23
Se ficar tendo maracutaia nas eleições ele vai se perpetuar no poder
@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 12:08
Esporte bretão.
@kruege em 27/04/2020 às 11:20
Never!
@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 11:14
Em breve sairá.