x
Fórum do Corinthians

Maior erro do Andrez: voltar ao Corinthians

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2020 às 00:47
Por Gabriel Santos (@gabriel.santos141)

Maior erro do Andrez: voltar ao corintians

Por gentileza. Deixe nos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 27/04/2020 às 13:19

Maior erro da torcida do Corinthians:

Deixar esse bandido voltar e conseguir terminar seu mandato.

Absurdo

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 12:31

Quando sair será dia de glória.

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 27/04/2020 às 12:30

Não perceberam que ele retornou à presidência para evitar uma investigação correta e isenta em relação a construção e contratos relativos a Arena? Esqueceram que o André Negão chegou a ser preso? Que os empresários amiguinhos do taxinha não saem do clube? Que a base continua vendida?

Agora que a conta irá chegar forte este cara deve agir como todo bom oportunista, simplesmente desaparecer. Lamentável!

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 12:24

Vá dormir. Andrez

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 27/04/2020 às 12:23

Se ficar tendo maracutaia nas eleições ele vai se perpetuar no poder

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 12:08

Esporte bretão.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 27/04/2020 às 11:20

Never!

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 859º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 27/04/2020 às 11:14

Em breve sairá.