x
Fórum do Corinthians

Eu vi pela primeira vez, e vocês?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gilmar

Ranking: 2.241º

Gilmar 1.695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2020 às 07:27
Por Gilmar Menegotto (@nego.menegotto)

Primeira final do Timão que eu assisti, foi em 1976 contra o time do inter! Esse ano tínhamos um grande time e que infelizmente perdemos pois era disputado apenas uma partida a final. Esse jogo foi uma verdadeira guerra, e o jogo foi no beira rio porque o inter tinha melhor campanha.Torcedores do Timão foram barrados na rodovia para que não chegassem no jogo, a tempo e que só chegaram no segundo tempo pois estava tudo armado para que não houvessem outra invasão corinthiana que uma semana antes invadiram o Maracanã na semi final, na vitória do Timão contra o flu. Assisti na TV preto branco que meu pai comprou naquele ano! Perdemos de 2x0 mais foi um grande jogo! E vocês qual foi a primeira final? Abraços

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.461º

Carlos 2.545 posts

@cal.gatto em 29/04/2020 às 09:22

Eu tinha 9 anos de idade, foi quando definitivamente comecei a acompanhar esse clube e até hoje me faz emocionar, tanto para alegrias como para tristezas, são 44 anos torcendo, sofrendo e se alegrando, sou feliz pela escolha que fiz, continuo apaixonado pelo clube como sempre fui. E acredito naquele ditado, você troca de emprego, troca de religião, troca até de esposa e família, mas de clube de futebol! Rsrsrs a paixão por um clube é alo que ultraspassa nossa capacidade de avaliar.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 23/04/2020 às 15:28

Baita história

Foto do perfil de Guilherme Cornélio

Ranking: 4.167º

Guilherme 821 posts

@guilherme.cornelio em 22/04/2020 às 08:38

A primeira na TV foi 1984 perdemos pros lambaris 1x0 gol do chulapa, fui zuado pelo padrasto bugrino, que cornetou o jogo inteiro. A peimeira vez no campo, foi justamente contra o guarani original, do interior, e vencemos com a canelada do viola.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.263 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/04/2020 às 08:27

Minha primeira final no meio da porcada com meu irmão peppa na final que a safado do juiz roubou Coringão em 93, essa época não ia pra estádio sozinho, fui ver ser campeão 98.

Publicidade

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 22/04/2020 às 02:42

2009 final do paulista contra o Santos. Era no dia do meu aniverssário, eu estava completando 15 anos, meu tio me levou. Era o primeiro ano do Neymar no profissional eu acho... Ele usava a 7 na época.

Fui de tobogã e a finalização do André Santos foi bem na minha frente.

Meu tio lembra que o Cristian deu uma botinada no Neymar e ainda mandou um 'aqui você não faz graça mlk'. Ele diz que foi a última vez que o Neymar abaixou a cabeça pra alguém.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 22/04/2020 às 01:58

Não me lembro...Fui em inumeras finais!

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.041º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 21/04/2020 às 20:40

Primeira final que me lembro foi de 88, gol de Viola, no brinco de ouro.

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 162 posts

@hugouno86 em 21/04/2020 às 20:29

Final do Brasileiro de 1994, perdemos para o time da Parmalat na soma dos jogos, 3x1 (ida) e 1x1 (volta). Mesmo perdendo, só de lembrar de Ronaldo, Henrique, Zé Elias, Marcelinho, Viola dá saudade de ver aquele Corinthians.