Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cal.gatto em 29/04/2020 às 09:22
Eu tinha 9 anos de idade, foi quando definitivamente comecei a acompanhar esse clube e até hoje me faz emocionar, tanto para alegrias como para tristezas, são 44 anos torcendo, sofrendo e se alegrando, sou feliz pela escolha que fiz, continuo apaixonado pelo clube como sempre fui. E acredito naquele ditado, você troca de emprego, troca de religião, troca até de esposa e família, mas de clube de futebol! Rsrsrs a paixão por um clube é alo que ultraspassa nossa capacidade de avaliar.
Baita história
@guilherme.cornelio em 22/04/2020 às 08:38
A primeira na TV foi 1984 perdemos pros lambaris 1x0 gol do chulapa, fui zuado pelo padrasto bugrino, que cornetou o jogo inteiro. A peimeira vez no campo, foi justamente contra o guarani original, do interior, e vencemos com a canelada do viola.
@jefferson.nunes.rib1 em 22/04/2020 às 08:27
Minha primeira final no meio da porcada com meu irmão peppa na final que a safado do juiz roubou Coringão em 93, essa época não ia pra estádio sozinho, fui ver ser campeão 98.
Publicidade
@caio.henrique.grunhe em 22/04/2020 às 02:42
2009 final do paulista contra o Santos. Era no dia do meu aniverssário, eu estava completando 15 anos, meu tio me levou. Era o primeiro ano do Neymar no profissional eu acho... Ele usava a 7 na época.
Fui de tobogã e a finalização do André Santos foi bem na minha frente.
Meu tio lembra que o Cristian deu uma botinada no Neymar e ainda mandou um 'aqui você não faz graça mlk'. Ele diz que foi a última vez que o Neymar abaixou a cabeça pra alguém.
@claudiofsantos em 22/04/2020 às 01:58
Não me lembro...Fui em inumeras finais!
@gianisellojulio em 21/04/2020 às 20:40
Primeira final que me lembro foi de 88, gol de Viola, no brinco de ouro.
@hugouno86 em 21/04/2020 às 20:29
Final do Brasileiro de 1994, perdemos para o time da Parmalat na soma dos jogos, 3x1 (ida) e 1x1 (volta). Mesmo perdendo, só de lembrar de Ronaldo, Henrique, Zé Elias, Marcelinho, Viola dá saudade de ver aquele Corinthians.