Victor Hugo
Final do Brasileiro de 1994, perdemos para o time da Parmalat na soma dos jogos, 3x1 (ida) e 1x1 (volta). Mesmo perdendo, só de lembrar de Ronaldo, Henrique, Zé Elias, Marcelinho, Viola dá saudade de ver aquele Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi pela primeira vez, e vocês?
Em resposta ao tópico:
Primeira final do Timão que eu assisti, foi em 1976 contra o time do inter! Esse ano tínhamos um grande time e que infelizmente perdemos pois era disputado apenas uma partida a final. Esse jogo foi uma verdadeira guerra, e o jogo foi no beira rio porque o inter tinha melhor campanha.Torcedores do Timão foram barrados na rodovia para que não chegassem no jogo, a tempo e que só chegaram no segundo tempo pois estava tudo armado para que não houvessem outra invasão corinthiana que uma semana antes invadiram o Maracanã na semi final, na vitória do Timão contra o flu. Assisti na TV preto branco que meu pai comprou naquele ano! Perdemos de 2x0 mais foi um grande jogo! E vocês qual foi a primeira final? Abraços