x
Fórum do Corinthians

Emerson...mais um clássico fora...brincadeira

Foto do perfil de Leomar

Leomar 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2014 às 21:24
Por Leomar Oliveira (@leogtoro)

Mais uma vez ele de folga
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.822º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 09/02/2014 às 21:31

Ele fora é reforço e não desfalque...

Ainda bem que tá fora do jogo..

Foto do perfil de Marcílio

Ranking: 10.108º

Marcílio 208 posts

@thecuringa em 09/02/2014 às 21:29

Já estava anunciado. É sempre assim!

Foto do perfil de Iago Egito

Ranking: 9.783º

Iago 219 posts

@iago.egito em 09/02/2014 às 21:28

Eu acho isso bom

Foto do perfil de Moisés Freitas

Moisés 62 posts

@moises.freitas em 09/02/2014 às 21:27

Sheik não joga nada, só finje que joga. Foda

Publicidade

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 09/02/2014 às 21:26

Melhor sem ele

Do que com ele

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 09/02/2014 às 21:26

Nos fez um favor.

Foto do perfil de Guilherme Amorim

Ranking: 10.255º

Guilherme 202 posts

@guilherme.amorim7 em 09/02/2014 às 21:25

Nem foi forçado kkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 09/02/2014 às 21:25

Eu achei bom isso.

O cara não joga nada.