Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis.sccp5 em 09/02/2014 às 21:31
Ele fora é reforço e não desfalque...
Ainda bem que tá fora do jogo..
@thecuringa em 09/02/2014 às 21:29
Já estava anunciado. É sempre assim!
@iago.egito em 09/02/2014 às 21:28
Eu acho isso bom
@moises.freitas em 09/02/2014 às 21:27
Sheik não joga nada, só finje que joga. Foda
Publicidade
@renatoj em 09/02/2014 às 21:26
Melhor sem ele
Do que com ele
@bruno.dos.santos11 em 09/02/2014 às 21:26
Nos fez um favor.
@guilherme.amorim7 em 09/02/2014 às 21:25
Nem foi forçado kkkkkk
@marceldfful em 09/02/2014 às 21:25
Eu achei bom isso.
O cara não joga nada.