Deixe seu comentário
Melhor resposta
@erik.luz.luz em 15/03/2020 às 21:01
Eu resumo o Carille em duas partes, a primeira passagem onde no campeonato brasileiro o time jogou muito principalmente no 1 turno e foi campeão, já na segunda passagem eu defino o Carille assim: gil pra manoel, manoel pra gil e a bola volta para o Cássio.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.carlos.junior5 em 15/03/2020 às 21:32
Mas vamos e venhamos...
O que faz ele ter esse amor pelo yone gonzalez?
@igor.rabelo em 15/03/2020 às 21:16
Desde a época de baré e embu
Alcindo e marcus alemão
Eu não me lembro de um time tão feio
Sem espírito de luta
@luiz.felipe.crispino em 15/03/2020 às 21:06
Triste povo PAPAGAIO! Escutam e saem repetindo sem pensar, isso é na politica e em todas as áreas. Alguém falou, ouvi dizer é preciso espetáculo, pronto 10,20 anos não prestam. Tá ai o efeito papagaio.
@boltimao em 15/03/2020 às 21:04
O problema mesmo com elenco fraco tínhamos expectativa sobre o Thiago Nunes.
A maioria falava se ele conseguir fazer o sintético paranaense jogar bola, porquê não vai fazer o Corinthians jogar.
Chega a realidade. O time tá pior que o time do Carille.
Tá pior que os gaviões no carnaval!
@claudiofsantos em 15/03/2020 às 20:59
O Andre$ $anchez apequenou o CORINTHIANS!
@nelson77 em 15/03/2020 às 20:54
Me desculpe, Carille não tinha uma jogada ensaiada, apequenou o time, envergonhou a torcida, covarde, que não volte nunca mais...