érik
Eu resumo o Carille em duas partes, a primeira passagem onde no campeonato brasileiro o time jogou muito principalmente no 1 turno e foi campeão, já na segunda passagem eu defino o Carille assim: Gil pra manoel, manoel pra Gil e a bola volta para o Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano é um povo estranho
Em resposta ao tópico:
Eu defendi o Tiago Nunes até onde deu mas tive que mudar minha opinião
Gostaria de entender a lógica
corinthiano prefere perder dando 30 chutes no gol, igual faz nos últimos tempos .
o time apanha mais que mulher de malandro.
Do que ganhar dando 2 chutes no gol igual era na era Carille.
não que eu queira o Carille de volta.
E se ele tiver vergonha na cara depois da foa qie os jogadores fritaram ele. Nunca mais pisava no parque são jorge
Hoje temos que reconhecer, o Carille fez a única coisa que dava pra fazer e da melhor maneira possível

