x
Fórum do Corinthians

E o Wanderson?

Foto do perfil de ROGERIO

Rogerio 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2014 às 17:35
Por ROGERIO HENRIQUE DA SILVA (@rickyie)

Ando vendo em alguns tópicos que o P.A. Pode sair e que alguns contestam a vaga de titular ser do Cléber, e também alguns criticam o Felipe por ter falhado contra o Bragantino e ter feito o gol contra.

Mas queria saber de vocês se o Wanderson teria espaço no time caso o P.A. For embora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 707º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 07/02/2014 às 19:25

Nunca jogou Não sei mas a vaga de titular é do cleber

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 07/02/2014 às 19:23

Se não for melhor que o Felipe, pelo amor de deus em...

Foto do perfil de Jim Silva

Ranking: 2.083º

Jim 1.831 posts

@jimsilva em 07/02/2014 às 19:22

Melhor que o Felipe ele deve ser²

Concordo com o cara aqui embaixo

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 07/02/2014 às 19:08

Ele nunca jogou, então não dá pra avaliar.

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 07/02/2014 às 17:47

Pow vei, esse Felipe é muito fraquim.. Da licença mano...

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 07/02/2014 às 17:43

Sim! Temos que mandar embora o fd.p do paulo André e deixar o moleque!

Renovação é assim! Ele tem 23 anos!

#forapauloandre
#vaipintaquadronapq.p

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 07/02/2014 às 17:41

Não posso falar nada nunca vi jogar