Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vitor.hugo.castilho em 07/02/2014 às 19:25
Nunca jogou Não sei mas a vaga de titular é do cleber
@caio.cordeiro Apoiador em 07/02/2014 às 19:23
Se não for melhor que o Felipe, pelo amor de deus em...
@jimsilva em 07/02/2014 às 19:22
Melhor que o Felipe ele deve ser²
Concordo com o cara aqui embaixo
Publicidade
@gustavo.bologna em 07/02/2014 às 19:08
Ele nunca jogou, então não dá pra avaliar.
@enzoauditore em 07/02/2014 às 17:47
Pow vei, esse Felipe é muito fraquim.. Da licença mano...
@hebert.ribeiro.de.me em 07/02/2014 às 17:43
Sim! Temos que mandar embora o fd.p do paulo André e deixar o moleque!
Renovação é assim! Ele tem 23 anos!
#forapauloandre
#vaipintaquadronapq.p
@renatoj em 07/02/2014 às 17:41
Não posso falar nada nunca vi jogar