Deixe seu comentário
Melhores respostas
Só enxergam os que lhe interessa.
@wladmir.gf em 15/02/2020 às 22:45
Falou tudo.
Foram Raí, Lugano (o Vilson dos bambis), o presidente, o vice-presidente, diretores, o Dória, a polícia do Dória, reclamar do suposto pênalti não marcado.
E vão reclamar até o final do ano.
Publicidade
Últimas respostas
@srpardo em 16/02/2020 às 11:48
Contra o guarani eles alguns falaram que aquele verme argentino apitou bem se fosse contra o flalixo falariam uma semana e quero que os bambis se phoda
@valdomiro.donizeti.1 em 16/02/2020 às 01:55
Jornalismo tá podre... Jornalistas não são profissionais, pois fazem comentários como torcedores clubistas.
@natuhh em 16/02/2020 às 00:56
Não só esse lance, teve uma lance do Luan quase invadindo a área que foi pisado e o juiz nem falta deu
@cecelzinho em 15/02/2020 às 23:45
Mano os caras querem pênalti naquilo ali.. Estão de brincadeira
Publicidade
@claudinei.pedrosa em 15/02/2020 às 23:17
Depois reclamam que xingam a coitada da mãe do juiz, tá certo não se deve xingar mais esses juízes tem que levar um corretivo de um jeito ou outro.
@erick.moraes.dos.san em 15/02/2020 às 22:38
Pensei a mesma coisa na hora do jogo. Ninguém comentou nada