x
Fórum do Corinthians

Isso a imprensa não mostra?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.719º

Matheus 695 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2020 às 22:36
Por Matheus Santos (@matheus.santos111)

Estão falando do pênalti não marcado para os Bambi no final da partida...

Mais o que vocês me falam daquela falta no Pedrinho na entrada da área? Ele iria sair em frente com o goleiro era pra ter mostrado o amarelo! Lembrando que o Vitor Bueno já tinha amarelo juiz errou feio!

Aí querem vim falar de pênalti? Se liga manda essas emissora tudo tmnc!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 15/02/2020 às 23:14

Só enxergam os que lhe interessa.

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 15/02/2020 às 22:45

Falou tudo.

Foram Raí, Lugano (o Vilson dos bambis), o presidente, o vice-presidente, diretores, o Dória, a polícia do Dória, reclamar do suposto pênalti não marcado.

E vão reclamar até o final do ano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 16/02/2020 às 11:48

Contra o guarani eles alguns falaram que aquele verme argentino apitou bem se fosse contra o flalixo falariam uma semana e quero que os bambis se phoda

Foto do perfil de Valdomiro Donizeti Mantovani

Ranking: 1.199º

Valdomiro 3.068 posts

@valdomiro.donizeti.1 em 16/02/2020 às 01:55

Jornalismo tá podre... Jornalistas não são profissionais, pois fazem comentários como torcedores clubistas.

Foto do perfil de Renato Da Silva Mendonca

Ranking: 5.609º

Renato 550 posts

@natuhh em 16/02/2020 às 00:56

Não só esse lance, teve uma lance do Luan quase invadindo a área que foi pisado e o juiz nem falta deu

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 15/02/2020 às 23:45

Mano os caras querem pênalti naquilo ali.. Estão de brincadeira

Publicidade

Foto do perfil de Claudinei Pedrosa

Ranking: 3.193º

Claudinei 1.140 posts

@claudinei.pedrosa em 15/02/2020 às 23:17

Depois reclamam que xingam a coitada da mãe do juiz, tá certo não se deve xingar mais esses juízes tem que levar um corretivo de um jeito ou outro.

Foto do perfil de Erick Moraes Dos Santos

Erick 12 posts

@erick.moraes.dos.san em 15/02/2020 às 22:38

Pensei a mesma coisa na hora do jogo. Ninguém comentou nada