Claudinei Pedrosa
Depois reclamam que xingam a coitada da mãe do juiz, tá certo não se deve xingar mais esses juízes tem que levar um corretivo de um jeito ou outro.
em Bate-Papo da Torcida > Isso a imprensa não mostra?
Em resposta ao tópico:
Estão falando do pênalti não marcado para os Bambi no final da partida...
Mais o que vocês me falam daquela falta no Pedrinho na entrada da área? Ele iria sair em frente com o goleiro era pra ter mostrado o amarelo! Lembrando que o Vitor Bueno já tinha amarelo juiz errou feio!
Aí querem vim falar de pênalti? Se liga manda essas emissora tudo tmnc!

