Deixe seu comentário
Melhor resposta
@granfiel em 12/02/2020 às 02:13
Também estou aqui acordado. Pensando numa grande atuação do Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@michael.corleone.10 em 12/02/2020 às 02:41
Nunca crie muita expectativa, porque se não der o resultado que você quer você ficará decepcionado.
@marcutcho em 12/02/2020 às 02:25
A noite estou no jogo vai Corinthians, vamos atropelar, tá na colacar Guarani no lugar dele
@sergio.libanori em 12/02/2020 às 02:06
Fica sussa. Vamos vencer por 1x0, GIGANTE Cássio fecha o gol nos pênaltis, classifica o Corinthians e corre pra comemorar nos braços da FIEL. E nóix vamos ficar com os olhos cheios de lágrimas, pulando feito malucos e o coração saindo pela boca. Vai, Corinthians!