x
Fórum do Corinthians

Dois pesos, duas medidas

Foto do perfil de André

Ranking: 4.390º

André 768 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2020 às 07:40
Por André Zanatta Viegas (@andrezv)

O gol que o 'craque do fórum' (boselli) perdeu ontem é sacanagem. Sério mesmo que esse é o tal matador? Pode ter nos custado a vaga.

Engraçado que ninguém comenta a respeito desse lance...

Agora, se fosse o Love, meu amigo. O fórum travaria!

PS:não estou defendendo o Love. Muito pelo contrário. Só estou dizendo que não da pra entender o status que esse argentino ganhou, sem fazer absolutamente NADA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Timão

Ranking: 2.062º

Corinthians 1.852 posts

@allandfb em 06/02/2020 às 07:56

Love perde 10 pra fazer 1

Foto do perfil de Fernando Stangari

Ranking: 2.086º

Fernando 1.829 posts

@fernando.stangari1 em 06/02/2020 às 07:48

Mas ele faz gol sem goleiro contra o Botafogo de Ribeirão Preto...

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.571º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 06/02/2020 às 07:47

Lá vem... Logo cedo.

Publicidade

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 06/02/2020 às 07:45

Há os queridinhos sem duvida. Mas como sempre digo quando é o Love criticado, tem que apoiar os caras. Botaram a camisa tem que apoiar até saírem. Pra que no próximo a bola bata na trave e entre

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 06/02/2020 às 07:44

Love com 10 chances daquela errava 11

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 2.372º

Wallace 1.606 posts

@wallace.siqueira1 em 06/02/2020 às 07:44

Ele vem sendo o melhor jogador do time no ano então ganhou um pouco de crédito.

Foto do perfil de Ygor Caldeira

Ranking: 4.183º

Ygor 816 posts

@ygor.caldeira em 06/02/2020 às 07:44

Aqui é assim amigo. Cuidado que mexeu com o artilheiro dos gols inúteis. O craque do fórum que até agora não marcou em clássicos, não marcou em jogos decisivos, mas ainda assim é amigo no fórum.Mas enfim, agora aguarde uma chuva de leslikes, ser chamado de anti, hater, etc...