x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor da volta do Rodriguinho?

Foto do perfil de S.C.C.P

Ranking: 25º

S.c.c.p 3.856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2020 às 15:58
Por S.C.C.P 1910 (@lauri.sccp)

Eu sou e muito, jogador decisivo matador de PORCÚ.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 31/01/2020 às 15:59

Com direito a festa no desembarque do aeroporto ainda, matador de porcos is back

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Dominc

Ranking: 5.037º

Lucas 640 posts

@lucas.dominc em 31/01/2020 às 17:44

Sem sombra de dúvidas seria o diferencial desse time jogando com Luan e cantilo

Foto do perfil de Junior Silva

Junior 121 posts

@juniorsabao em 31/01/2020 às 17:06

O cara sempre representou o manto em jogos grandes, não sei pq não querem o cara de volta, pode vir de graça e o Corinthians só arcaria com o salário (coisa que teria que se encaixar na realidade do clube é claro). Pode ser uma boa opção para quando o Luan não estiver em campo.

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 31/01/2020 às 16:59

Mudei minha opinião. Antes era contrário, mas se ele aceitasse redução de salário...

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 31/01/2020 às 16:50

Tem ninguém p por quando luan n joga bem, caberia sim, com salário a altura do futebol dele hoje claro

Publicidade

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 31/01/2020 às 16:29

Porém salário acima de 500conto não precisa vim!

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 31/01/2020 às 16:27

Lixo de jogador. Só fica trotando em campo

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 31/01/2020 às 16:18

To vendo bastante entusiasmo no fórum, mas não esquecam que não é mais o Carille o treinador.. Se fosse ele, ele estaria assinando agora, acho que não vem..

Foto do perfil de Bruno Dos Santos Sousa

Ranking: 1.818º

Bruno 2.077 posts

@bruno.timao em 31/01/2020 às 16:12

Você teria que colocar depende. Pq se for pra ganhar alto salário, não.