Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.martins23 em 31/01/2020 às 15:59
Com direito a festa no desembarque do aeroporto ainda, matador de porcos is back
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.dominc em 31/01/2020 às 17:44
Sem sombra de dúvidas seria o diferencial desse time jogando com Luan e cantilo
@juniorsabao em 31/01/2020 às 17:06
O cara sempre representou o manto em jogos grandes, não sei pq não querem o cara de volta, pode vir de graça e o Corinthians só arcaria com o salário (coisa que teria que se encaixar na realidade do clube é claro). Pode ser uma boa opção para quando o Luan não estiver em campo.
@michelfiamoncini em 31/01/2020 às 16:59
Mudei minha opinião. Antes era contrário, mas se ele aceitasse redução de salário...
@diego92 em 31/01/2020 às 16:50
Tem ninguém p por quando luan n joga bem, caberia sim, com salário a altura do futebol dele hoje claro
Publicidade
@welder.thiago em 31/01/2020 às 16:29
Porém salário acima de 500conto não precisa vim!
@andre.emerson em 31/01/2020 às 16:27
Lixo de jogador. Só fica trotando em campo
@murilo.neto em 31/01/2020 às 16:18
To vendo bastante entusiasmo no fórum, mas não esquecam que não é mais o Carille o treinador.. Se fosse ele, ele estaria assinando agora, acho que não vem..
@bruno.timao em 31/01/2020 às 16:12
Você teria que colocar depende. Pq se for pra ganhar alto salário, não.