Bruno Sousa
Você teria que colocar depende. Pq se for pra ganhar alto salário, não.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da volta do Rodriguinho?
Você teria que colocar depende. Pq se for pra ganhar alto salário, não.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da volta do Rodriguinho?
@luiz.bueno1 em 31/01/2020 às 16:15
Além disso tem a questão da lesão que ele teve que parece algo sério e se for crônico a chance de ficar mais tempo no DM do que jogando será grande também.
Última resposta há 5 segundos por Caio Cesar
26respostas
Última resposta há 44 segundos por Marcelo Freitas
84respostas
Última resposta há 48 segundos por luciano gimenez cancian
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Sandro
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
23respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 3 minutos por André Guerrero
0respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Nicholas Moreno
17respostas