x
Fórum do Corinthians

Cantillo é CRAQUE! Olha como ele acelera o jogo - Impressionante!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 85 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2020 às 23:08
Por Carlos Almeida (@carlostimaoofc)

Estou espantado com o Cantillo, é impressionante como ele acelera o jogo, seja com lançamentos ou passes.

Engraçado é ver um tópico dizendo: 'A diferença do Richard para o Cantillo é muito grande'
Mas amigo, a diferença do Cantillo pra qualquer volante do Brasil é muito grande.

Esse maluco é nível Europa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 31/01/2020 às 10:33

Cadê o vídeo?

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 31/01/2020 às 10:30

Bela contratação. Meio de campo com Camacho serão os baluartes. Nossa defesa uma lástima, Gil deve ir p Banco e Mendes jogando para ver como desempenha.

Foto do perfil de Noel M

Ranking: 4.184º

Noel 816 posts

@noelviz em 31/01/2020 às 10:29

Nível Europa não, nível Corinthians, nossos grandes times sempre passaram por grandes volantes. Joga demais mesmo, é aquele jogador que arruma o time

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 31/01/2020 às 10:27

Enfia a boal perfeitamente mais ou menos

Criativo demais

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.788º

Thiago 2.110 posts

@thiago.henrique.dos. em 31/01/2020 às 10:01

Quero esperar mais um pouco para avaliar melhor, mas se manter essa toada ai é top 3 no BR fácil

Foto do perfil de Flavio Alaor Martins

Flavio 24 posts

@flavio.alaor.martins em 31/01/2020 às 09:50

Me lembrou o Paulinho nós bons tempos cabeça erguida, passada larga, corcunda parece que tá com a cabeça baixa mas acha cada passe boa contratação

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 31/01/2020 às 09:08

Contratamos um jogador muito, mas muito acima da média. TN vai saber utilizá-lo bem.

Foto do perfil de Bruno Fugi

Bruno 88 posts

@bruno.fugi em 31/01/2020 às 00:15

Mano não elogia o Cantillo não, senão a diretoria vai querer vender! Kkkkkkkkk

Craque de bola seloco! Joga demais!

Richard quem é?

Thiaguinho iria evoluir demais se tivesse no lugar do Richard de Olinda! Mas tá emprestado né, empresário fraco deve ter!

Owwww Tiago Nunes, manda o Richard para o Cruzeiro pelo amor de São Jorge!

O batata zagueiro aposentado jogando improvisado, vendado e com as chuteiras amarradas uma na outra joga mais que o Richard! Kkkkk