Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pilo.romano em 31/01/2020 às 10:33
Cadê o vídeo?
@toninho.vendramini em 31/01/2020 às 10:30
Bela contratação. Meio de campo com Camacho serão os baluartes. Nossa defesa uma lástima, Gil deve ir p Banco e Mendes jogando para ver como desempenha.
@noelviz em 31/01/2020 às 10:29
Nível Europa não, nível Corinthians, nossos grandes times sempre passaram por grandes volantes. Joga demais mesmo, é aquele jogador que arruma o time
@aizemberg em 31/01/2020 às 10:27
Enfia a boal perfeitamente mais ou menos
Criativo demais
Publicidade
@thiago.henrique.dos. em 31/01/2020 às 10:01
Quero esperar mais um pouco para avaliar melhor, mas se manter essa toada ai é top 3 no BR fácil
@flavio.alaor.martins em 31/01/2020 às 09:50
Me lembrou o Paulinho nós bons tempos cabeça erguida, passada larga, corcunda parece que tá com a cabeça baixa mas acha cada passe boa contratação
@fininho em 31/01/2020 às 09:08
Contratamos um jogador muito, mas muito acima da média. TN vai saber utilizá-lo bem.
@bruno.fugi em 31/01/2020 às 00:15
Mano não elogia o Cantillo não, senão a diretoria vai querer vender! Kkkkkkkkk
Craque de bola seloco! Joga demais!
Richard quem é?
Thiaguinho iria evoluir demais se tivesse no lugar do Richard de Olinda! Mas tá emprestado né, empresário fraco deve ter!
Owwww Tiago Nunes, manda o Richard para o Cruzeiro pelo amor de São Jorge!
O batata zagueiro aposentado jogando improvisado, vendado e com as chuteiras amarradas uma na outra joga mais que o Richard! Kkkkk