x
Fórum do Corinthians

À volta do Pedro Henrique e paciência da torcida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.547º

Maurício 2.432 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2020 às 21:28
Por Maurício (@mauricio.coimbra)

Até concordo com esse lance de ter paciência com o trabalho do novo treinador e com a adptação de alguns jogadores.

Ah mas o Pedro Henrique, pqp, vai ter que comer a bola pra amenizar o desdém que ele teve pelo Corinthians quando apresentado no CAP.

O cara vai ter que jogar o que nunca jogou

Para quem não lembra, segue o link: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/320634/pedro-henrique-compara-estruturas-de-corinthians-e-athletico-e-depois-se-explica-em-rede-social Pedro Henrique compara estruturas de Corinthians e Athletico e depois se explica em rede social Pedro Henrique compara estruturas de Corinthians e Athletico e depois se explica em rede social O zagueiro Pedro Henrique mal chegou ao Athletico-PR e já gerou uma polêmica virtual com torcedores do Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Valeu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 28/01/2020 às 01:20

As bobagens que ele falou fora de campo pouco importa. Vai ter que jogar muita bola pra ganhar a confiança da torcida. Em sua primeira passagem pelo Corinthians, foi muito mal...

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 28/01/2020 às 01:18

Grosso de m.e.rda

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 355º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 28/01/2020 às 01:09

é um otário

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 28/01/2020 às 01:09

De novo esse assunto

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.736º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 28/01/2020 às 00:41

Esse daí entrega a paçoca desde 2016, no fatídico jogo de estreia de Cristóvão Borges contra o Patético Mineiro.

Já são quatro anos, não vai rolar o milagre que rolou com o Felipe.

Já era pra ter se livrado dele há tempos. Mas o que fez a diretoria do Zé das Taxinhas? Renovou o contrato dele até o final de 2021.

Foto do perfil de Guilherme Vieira

Guilherme 48 posts

@guilherme.vieira15 em 28/01/2020 às 00:38

Vou ser criticado, mais penso que até o avelar na zaga e mais seguro que o ph..

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/01/2020 às 00:32

Muito fraco e inseguro

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/01/2020 às 22:14

1ª pergunta: Pedro Henrique falhou em quantos gols nesses 4 jogos? !?