Fernando Ribeiro
Esse daí entrega a paçoca desde 2016, no fatídico jogo de estreia de Cristóvão Borges contra o Patético Mineiro.
Já são quatro anos, não vai rolar o milagre que rolou com o Felipe.
Já era pra ter se livrado dele há tempos. Mas o que fez a diretoria do Zé das Taxinhas? Renovou o contrato dele até o final de 2021.
em Bate-Papo da Torcida > À volta do Pedro Henrique e paciência da torcida
Em resposta ao tópico:
Até concordo com esse lance de ter paciência com o trabalho do novo treinador e com a adptação de alguns jogadores.
Ah mas o Pedro Henrique, pqp, vai ter que comer a bola pra amenizar o desdém que ele teve pelo Corinthians quando apresentado no CAP.
O cara vai ter que jogar o que nunca jogou
Para quem não lembra, segue o link:
Valeu!

