Deixe seu comentário
Melhor resposta
@elvistimao1990 em 27/01/2020 às 09:23
Credo, vocês chegam a umnivel de dar pena, deixA o cara la, vcta vendo ele com copo na mão? E mesmo que tivesse, você não sai? Não bebe?
Publicidade
Últimas respostas
@r.braga em 27/01/2020 às 14:48
A história já estava ruim quando era Tirulipa e o tal De Lucca. Agora juntou mais uma babaca ao lado.
@fiel.valentim.gentil em 27/01/2020 às 14:43
Brincadeira. Kk
@gabriel.brito10 em 27/01/2020 às 14:31
Errado não tá, um goró não faz mal a ninguém kkkk...
@ludy17 em 27/01/2020 às 13:42
Deve estar embebedando o Ronaldo pra fazer ele liberar a verba pra comprar o Rony kkkk
Publicidade
@murilo.neto em 27/01/2020 às 11:34
Kkkkk até o Felipe Andreoli foi
@paulo.silva84 em 27/01/2020 às 11:14
O patrocínio da cervejaria estrella galicia vai ajudar a trazer o rony, escrevam
@urbson.araujo em 27/01/2020 às 10:54
Certo ele kkkk
@luterley em 27/01/2020 às 10:36
Esse porre vai ser forte!