Ludy Feitoza
Deve estar embebedando o Ronaldo pra fazer ele liberar a verba pra comprar o Rony kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Andrés na Espanha, está explicado
Em resposta ao tópico:
Descobri o que o Andrés foi fazer na Espanha, só foi tomar um goró mesmo, cachaceiro que é, não pode ficar fora de uma farra e uma cachaça da boa.