Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.cardoso.gome em 03/02/2014 às 10:34
Estou aqui
@hebert.ribeiro.de.me em 03/02/2014 às 10:25
TEM QUE MANDAR O PAULO André EMBORA! E colocar o CLEBER pra jogar.. Quanto a ir embora, depois da invação de sábado, vai aparecer 300 jornalistas dizendo que todo mundo quer ir embora e talz.. Mais relaxa!
@anapaulaaraujo Verificado em 03/02/2014 às 10:23
Eu queria saber também.
Publicidade
@jukasccp em 03/02/2014 às 10:23
Melhor que o Paulo André ele é. Infelizmente o técnico não enxerga isso.
@rogeriorpugas em 03/02/2014 às 10:22
Tem que ser titular.
Vai jogar Cleber e Felipe. Vai Corinthians!