x
Fórum do Corinthians

Onde está o zagueiro Cléber?

Foto do perfil de Andressa

Andressa 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2014 às 09:56
Por Andressa Oliveira (@andressa.oliveira3)

Gente porque ele não joga? ;e verdade que está de saída?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 03/02/2014 às 10:34

Estou aqui

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 03/02/2014 às 10:25

TEM QUE MANDAR O PAULO André EMBORA! E colocar o CLEBER pra jogar.. Quanto a ir embora, depois da invação de sábado, vai aparecer 300 jornalistas dizendo que todo mundo quer ir embora e talz.. Mais relaxa!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.490 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 03/02/2014 às 10:23

Eu queria saber também.

Publicidade

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 03/02/2014 às 10:23

Melhor que o Paulo André ele é. Infelizmente o técnico não enxerga isso.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 03/02/2014 às 10:22

Tem que ser titular.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 03/02/2014 às 10:21

Vai jogar Cleber e Felipe. Vai Corinthians!