x
Fórum do Corinthians

Everaldo, o novo Vilson

Foto do perfil de King

Ranking: 2.899º

King 1.269 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2020 às 18:52
Por King James (@theking)

Eu que não vou jogar minhas fichas em Everaldo...

Passa 90% da temporada no DM e quando entra em campo não faz chover.

Já que a negociação pelo Rony travou, é obrigação da diretoria ir em busca de um novo ponta de qualidade.

Se ficar nessa de só trazer jogadores de 'parças', igual Davó e Everaldo, sinceramente... Não vamos a lugar nenhum!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

@brunorossini em 17/01/2020 às 19:19

Mano da onde vocês tiram essas merdas que vocês falam?

Foto do perfil de Fábio Augusto Andrade Alves

Ranking: 1.883º

Fábio 2.008 posts

@fabinhoandrade em 18/01/2020 às 08:44

Tinha o Doutor Rene jr também, esse aprendeu até a fazer transplantes de órgãos, drs tanto tempo que ficou no DM

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 18/01/2020 às 09:38

Aqui todo mundo é médico especialista ortopédico para falar que o cara fica só no dm parabéns especialistas

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 18/01/2020 às 09:14

Não vamos queimar um jogador, por problemas físicos momentâneos, e digo mais, quando o Luan não puder jogar ele será uma opção, e outra ele é BOM JOGADOR...aguarde

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.977º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 18/01/2020 às 07:10

Pelo que eu vi ele tá treinando forte individualmente, acabei de ler uma matéria no globo esporte falando os motivos da comissão técnica ter levado ele para os EUA mesmo sem ter a intenção de colocar ele pra jogar

Publicidade

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 17/01/2020 às 22:24

É o que parece

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 17/01/2020 às 21:57

E tem quem ache que ele irá voar esse ano

Foto do perfil de Thug Life Do Bronks

Ranking: 5.489º

Thug 571 posts

@simpsin em 17/01/2020 às 21:17

Teve 1 jogo de pré temporada e já estão falado groselha seloco. Esse fórum é uma vergonha as vezes...

Foto do perfil de Félix Dzerzhinsky

Ranking: 1.630º

Félix 2.284 posts

@deusmero em 17/01/2020 às 19:38

Everaldo é inútil.