x
Fórum do Corinthians

Vital, porque não vender

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2020 às 10:57
Por Guilherme Vieira (@guilherme.vieira14)

Resolvi fazer esse tópico em vista das discussões sobre a possível venda do Vital por 10m falaram até em 15m. E não minha opinião NÃO, NÃO devamos vender, mas por que?

Uma coisa que me revolta e acredito revolte muitos, é como Corinthians vende mal, e como nossos rivais vendem pelo dobro as vezes até o triplo, jovens que fazem meia temporada boa. Essa sempre foi um crítica nossa, da grande maioria do Corinthiano. Por isso precisamos ser coerente, não podemos fazer esse tipo de crítica e quando chegar um proposta baixa, por um jovem de 21 anos com grande potencial, ficarmos querendo a venda. Tudo bem que ele não jogou o que se espera, é um investimento, temos o risco de não vingar e não conseguir uma venda melhor no futuro. Porém, teremos uma mudança de conceito (ideia). Se a o conceito não mudar, isso vale pra nós torcedores e para os dirigentes, continuaremos com essas vendas pateticas.

Portanto sou contra a venda do Vital sim, não só por tudo que ele pode render e espero que renda mas também por uma mudança no nosso conceito de como é visto a venda de jovens jogadores e ou jogadores titulares do elenco.

Para que não aconteça com a próxima geração o que aconteceu com o Malcon 5m de euros, Maycon 6m ede euros, jovens, com grande potencial, e vendidos a valores irrisórios. E muitos outros que nem vou citar.

Acho que não preciso descrever o jogador pois todos conhecem, veio como promessa do Vasco, com passagens pela seleção brasileira do sub 15 ao sub 20 e no Corinthians só mostrou lampejos, muitos criticam a falta de entrega, disposição entre outras coisas. Porém, mesmo com todas as críticas é um jogador que tem mercado e mercado europeu, como mostram as sondagens, passaporte português também ajuda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 826º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 14/01/2020 às 11:41

Na verdade, quando você olha os times em que vital jogou, realmente ninguém conseguiu ir bem o abo inteiro!

Foto do perfil de Theuz Costta

Ranking: 4.046º

Theuz 852 posts

@theuz.costta em 14/01/2020 às 11:08

Pessoal esquece que vital foi treinado pelo Carille que mandavam o cara marcar lateral!

Com TN o cara vai vooar!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 14/01/2020 às 11:05

Pq não vendeu ainda?

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 14/01/2020 às 11:00

Porque vender? Pq fazem 2 anos e não agregou nada, pq é muito dinheiro por ele, e porque precisamos contratar um ponta e um meia de qualidade. Enfim, vender hoje se possível.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 14/01/2020 às 10:58

Ufa! Escrevi tanto sobre isso e agora vejo seu post...chega de negociações onde só perdemos