x
Fórum do Corinthians

24 NÃO? Não é bem assim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.085º

João 1.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2020 às 14:08
Por João Vitor Domingos (@joao.vitor.domingos)

24 NÃO? Não é bem assim

Um dos maiores ídolos do nosso clube, no maior título da nossa história usando esse número!
PAREM COM ESSA INFANTILIDADE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 921º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 10/01/2020 às 14:19

Sugiro aos hipócritas que quando forem comprar uma camisa oficial do clube mandar colocar o número 24 nas costas.

Pronto, assim demonstra na prática que são modernos e abertos para quebrar qualquer restrição ao número proibido pelo clube.

Foto do perfil de Aylton Silva Affonso

Ranking: 2.002º

Aylton 1.887 posts

@aylto em 10/01/2020 às 16:00

F...-se a 'zoeira' dos 'brother'. Eu usaria na boa, só pra desafiar mesmo essa bosta de homofobia, que tem que ter um fim no time do povo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 10/01/2020 às 17:31

A quinta série sempre da trabalho, principalmente quando não sai da mentalidade do marmanjo

Foto do perfil de Leandro Gonçalves Do Nascimento

Ranking: 4.409º

Leandro 765 posts

@leo.gvn em 10/01/2020 às 17:21

Simbologia, o próprio já diz tudo, vão a pqp, bando de chorão

Não sou obrigado a gostar de um certo número pq se não vai 'atacar' algumas pessoas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 10/01/2020 às 17:19

Quem não aceita zoeira é chato. Zoeira rola solta, principalmente no mundo do futebol...

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 10/01/2020 às 16:44

Primeiro: Sabemos do que se trata o número 24, não é questão de homofobia e sim, de pessoas que querem fazer mimimi, não tem nada melhor pra fazer.

Enquanto vocês ficam 'magoadinhos' com isso, os rivais nos chamam de gambás, bandidos... E isso é de boa, é permitido néh.

Segundo: Cássio usou este número, pois na Libertadores, existe um limite de numeração que pode ser utilizada e, o Corinthians sempre deixava o 3º goleiro com esta camisa, pq dificilmente iriam utilizar o jogador. Cássio chegou em 2012, justamente neste ano, e as camisas 1 e 12 já estavam em uso, por conta disto ele usou a 24 (não era pra ele ser o goleiro titular aquele ano).

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.037º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 10/01/2020 às 16:25

É bem assim SIM!

Porque o Cássio não deu sequencia no número?

Torcida mimizenta demais!

Foto do perfil de Carlos Flausino

Ranking: 4.614º

Carlos 715 posts

@carlos.flausino em 10/01/2020 às 15:27

Assunto tosco, se o cara quer usar o número 24 tudo bem.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 10/01/2020 às 15:05

Se o cara quer usar a 24, deixa o cara usar a 24... Que besteira... É a mesma coisa com muita discussão idiota que se tem hoje em dia, com muita gente metendo o bedelho na vida alheia... Desde casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto até religião... Deixa cada um viver a própria vida... Não gostou, não compra a camisa com esse número, não casa com alguém do seu sexo, não aborte e não veja especial de final de ano do porta dos fundos. Pronto!