Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose1000 em 10/01/2020 às 14:19
Sugiro aos hipócritas que quando forem comprar uma camisa oficial do clube mandar colocar o número 24 nas costas.
Pronto, assim demonstra na prática que são modernos e abertos para quebrar qualquer restrição ao número proibido pelo clube.
F...-se a 'zoeira' dos 'brother'. Eu usaria na boa, só pra desafiar mesmo essa bosta de homofobia, que tem que ter um fim no time do povo!
Publicidade
Últimas respostas
@gandalf1910 em 10/01/2020 às 17:31
A quinta série sempre da trabalho, principalmente quando não sai da mentalidade do marmanjo
@leo.gvn em 10/01/2020 às 17:21
Simbologia, o próprio já diz tudo, vão a pqp, bando de chorão
Não sou obrigado a gostar de um certo número pq se não vai 'atacar' algumas pessoas
@sergio.libanori em 10/01/2020 às 17:19
Quem não aceita zoeira é chato. Zoeira rola solta, principalmente no mundo do futebol...
@fst141910 em 10/01/2020 às 16:44
Primeiro: Sabemos do que se trata o número 24, não é questão de homofobia e sim, de pessoas que querem fazer mimimi, não tem nada melhor pra fazer.
Enquanto vocês ficam 'magoadinhos' com isso, os rivais nos chamam de gambás, bandidos... E isso é de boa, é permitido néh.
Segundo: Cássio usou este número, pois na Libertadores, existe um limite de numeração que pode ser utilizada e, o Corinthians sempre deixava o 3º goleiro com esta camisa, pq dificilmente iriam utilizar o jogador. Cássio chegou em 2012, justamente neste ano, e as camisas 1 e 12 já estavam em uso, por conta disto ele usou a 24 (não era pra ele ser o goleiro titular aquele ano).
Publicidade
@felipedalbem em 10/01/2020 às 16:25
É bem assim SIM!
Porque o Cássio não deu sequencia no número?
Torcida mimizenta demais!
@carlos.flausino em 10/01/2020 às 15:27
Assunto tosco, se o cara quer usar o número 24 tudo bem.
@asiqueira08 em 10/01/2020 às 15:05
Se o cara quer usar a 24, deixa o cara usar a 24... Que besteira... É a mesma coisa com muita discussão idiota que se tem hoje em dia, com muita gente metendo o bedelho na vida alheia... Desde casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto até religião... Deixa cada um viver a própria vida... Não gostou, não compra a camisa com esse número, não casa com alguém do seu sexo, não aborte e não veja especial de final de ano do porta dos fundos. Pronto!