Felipe Almeida
É bem assim SIM!
Porque o Cássio não deu sequencia no número?
Torcida mimizenta demais!
em Bate-Papo da Torcida > 24 NÃO? Não é bem assim
Em resposta ao tópico:
Um dos maiores ídolos do nosso clube, no maior título da nossa história usando esse número!
PAREM COM ESSA INFANTILIDADE!
