Josemir Pereira
Sugiro aos hipócritas que quando forem comprar uma camisa oficial do clube mandar colocar o número 24 nas costas.
Pronto, assim demonstra na prática que são modernos e abertos para quebrar qualquer restrição ao número proibido pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > 24 NÃO? Não é bem assim
Em resposta ao tópico:
Um dos maiores ídolos do nosso clube, no maior título da nossa história usando esse número!
PAREM COM ESSA INFANTILIDADE!
















