Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caio.vilela3 em 07/01/2020 às 14:40
Dependendo do salário seria uma boa para o marketing
@aizemberg em 06/01/2020 às 22:14
Se fosse o tardelli eu negativava duas vezes
Brincadeira seria hipocrita sou o famodo entra na onda nesses casos
@nando.moura em 06/01/2020 às 18:37
Aguarde o processo