x
Fórum do Corinthians

Porque não Tevez plano B?

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 1.179º

Luiz 3.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 18:37
Por Luiz Pereira (@luiz.pereira15)

Brincadeira garai kkkkk
Podem negativar porque eu mereço rsrsrs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 905º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 07/01/2020 às 14:40

Dependendo do salário seria uma boa para o marketing

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 06/01/2020 às 22:14

Se fosse o tardelli eu negativava duas vezes

Brincadeira seria hipocrita sou o famodo entra na onda nesses casos

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 06/01/2020 às 18:37

Aguarde o processo