x
Fórum do Corinthians

Chegou, fiz minha parte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ernandes

Ernandes 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2019 às 14:02
Por Ernandes Souza (@ernandes.souza1)

chegou, fiz minha parte.

Independente de ter um presidente corrupto ou não estou fazendo minha parte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Indio

Ranking: 3.260º

Indio 1.112 posts

@fredrincon em 27/12/2019 às 19:47

Estou aguardando o.meu. Essa análise de crédito demora muito. Tenho que pegar escondido senão minha mulher vai xingar pq abri conta em outro banco e arrumei outro cartão de crédito!

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 27/12/2019 às 19:25

Adianta nada você fazer sua parte e esse banco ridículo não fazer a deles...

Foto do perfil de Valdemir Beraldi

Valdemir 2 posts

@valdemir.beraldi em 27/12/2019 às 19:22

Acabei de abrir a minha conta também. Devemos todos sim, fazer a nosso parte.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 27/12/2019 às 18:06

'Nao e patrocínio, e uma parceria'!

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 27/12/2019 às 18:04

Parabéns mano tem muita gente que reclama e não faz nada belo exemplo

Foto do perfil de Renan Herrera

Ranking: 3.747º

Renan 940 posts

@renanherrera em 27/12/2019 às 17:51

Boa. Abri uma conta também. Demorou muito pra chegar?

Foto do perfil de Alexandre Da Cunha Pereira

Ranking: 7.780º

Alexandre 329 posts

@pereira.ale em 27/12/2019 às 14:34

Parabéns

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 27/12/2019 às 14:33

Eu também fiz... Queria poder fazer mais se aprovassem meu cartão de crédito.