x
Fórum do Corinthians

O empresário quer ele jogando aqui

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mailson Pereira

Mailson 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2019 às 12:36
Por Mailson Pereira (@mailson.pereira1)

Os empresários quer que o Michael jogue no Corinthians
Onde ele será titular
E vai se destaca mas do que nos concorrentes

A informação é que o Corinthians aumentar a oferta pra 25 milhões por 50 %

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michel Soares

Ranking: 5.274º

Michel 604 posts

@mikelechim em 26/12/2019 às 12:57

25 mi num jogador que fez uma temporada acima da média é um investimento de risco. Vale lembrar do Borja que foi tratado como o grande 9 da América e ao chegar nas peppas não rendeu... NA MINHA OPINIÃO seria melhor buscar outros nomes em países vizinhos e até mesmo na base. Michael não é o novo Messi nem o novo Neymar. Para quem está com orçamento anual em déficit nossa diretoria está rasgando grana... Por falar em base faz tempo que não temos uma grande revelação que se torne realidade em campo no profissional.

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 1.031º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 26/12/2019 às 12:40

Fonte?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vini Souza

Ranking: 4.685º

Vini 701 posts

@vini.souza2 em 26/12/2019 às 17:33

Essa tem que ser a última oferta, sem mais nenhuma.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 26/12/2019 às 16:09

Boa! Fonte: Santa Rita do Passa Quatro! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 26/12/2019 às 16:01

É evidente que o empresário quer ele no SCCP, ótima vitrine e facilita venda futura.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 26/12/2019 às 15:41

Se os empresários querem, que o coloquem lá, sem retorno, apenas por uma baixa comissão, para uma venda futura. Corinthians é vitrine. Ponham dinheiro no valor, ajudem o Timão que está com o pires na mão.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Cecilino

Gustavo 199 posts

@emanuel.gustavo em 26/12/2019 às 15:34

O cara provou que é bom de bola! Deu baile contra várias equipes grandes, inter, bambis, mulambos... Acredito que é melhor investir essa grana em um bom jogador como ele do que contratar 3 pé de rato que ir ao ser emprestados no ano seguinte com o Corinthians ainda bancando os salários!

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 26/12/2019 às 15:15

E quem disse que será titular?

Foto do perfil de Allan Washington De Oliveira

Ranking: 3.652º

Allan 970 posts

@allanwashington em 26/12/2019 às 14:15

Se não oferece esses mesmos valores pra Bruno Henrique

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 26/12/2019 às 13:58

Não vale isso, contratação muiiiiito cara.

Cansei de ver jogador de uma temporada em time pequeno não fazer nada na outra.

A gente nem essa grana tem. Se for gastar isso, compra o Taison.