x
Fórum do Corinthians

Edenilson não seria melhor que o Castillo?

Foto do perfil de Matheus Neves

Matheus 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2019 às 11:23
Por Matheus Neves (@matheus.neves11)

Sinceramente acho o meia muito bom, rápido, de bom passe, chega na área. Cairia muito bem como nosso segundo volante. Além disso tem 30 anos, jogaria mais uns 3 anos fácil aí.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 21/12/2019 às 13:59

Castillo quem é esse?

Foto do perfil de Giih

Giih 53 posts

@giih.atui em 21/12/2019 às 11:38

Edenilson deve sair para o Oriente Médio, então sem chance.

Foto do perfil de Jullian Lima

Ranking: 8.114º

Jullian 305 posts

@jullian.lima em 21/12/2019 às 11:38

Não acho que Edenilson tenha a inteligência tática que o Nunes gosta. O

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 21/12/2019 às 11:33

Cara, você só pode fazer a comparação se a grande maioria aqui conhecesse o cantillio.

Ex: qual seria melhor, o edenilson ou manter o juinor urso.

Ai tudo bem...

Edenilson já jogou aqui, foi até campeão mundial em 2012.joga de lateral também.

Junior urso é bom jogador, só que aqui não deu certo, paciência.
olhando para os 2, é melhor vender o urso e trazer edenilson.
mas na comparação de edenilson e cantillio, é impossível.
pq nunca vi ele jogar.

Podemos estar trazendo um novo paulinho ou um maldonado.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 21/12/2019 às 11:33

Você acha mesmo que o dvd vai liberar?

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.782º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 21/12/2019 às 11:28

Se você quer um time de master chama ele de volta, chama o Renato Augusto, chama o casa grande, o Romarinho, o carlitos, chama todos ex jogadores e forma um time de master acima dos trintas, anos,

Foto do perfil de Bruno Alex

Ranking: 3.276º

Bruno 1.106 posts

@bruno.alex3 em 21/12/2019 às 11:26

Acho que são estilos diferentes né...

Se viessem os dois seriam bem-vindos com certeza

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

@nando.moura em 21/12/2019 às 11:24

Não