Bruno Alex
Acho que são estilos diferentes né...
Se viessem os dois seriam bem-vindos com certeza
em Mercado da bola > Edenilson não seria melhor que o Castillo?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho o meia muito bom, rápido, de bom passe, chega na área. Cairia muito bem como nosso segundo volante. Além disso tem 30 anos, jogaria mais uns 3 anos fácil aí.