x
Fórum do Corinthians

Diretoria na moral, desce a baixada!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2019 às 17:34
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

E vai no Santos que tem bons jogadores e hoje é terra de ninguém e trás uns caras lá mano!

Gustavo Henrique - bom zagueiro mais técnico

Lucas Veríssimo -bom zagueiro mais veloz

Pituca - bom volante, excelente saída de bola

Sanchez - craque nível Brasil, famoso 'faz o time jogar'

Soteldo - ponta rápido, habilidoso, que vai pra cima

Marinho - A cara do Corinthians, raça, velocidade, drible, chama falta

Esses caras parecem que se fazem de mortos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 12/12/2019 às 14:29

Marinho e Sanchez cairiam como uma luva!

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 12/12/2019 às 14:26

O Santos está mal financeiramente, mas a gente tá ainda pior.

Não é tão simples assim. Mas gostaria de alguns desses aí sim.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.939º

Pedro 1.944 posts

@pedro.henrique447 em 12/12/2019 às 08:23

Dessa lista eu só iria atrás de Sánchez e Soteldo. O resto não tem nenhuma necessidade.

Foto do perfil de Lucas Duarte

Lucas 25 posts

@luscaaa em 12/12/2019 às 08:13

Dessa lista eu tentaria apenas o Sanchez..

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 12/12/2019 às 08:08

Putz... Marinho? Pituca?

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 12/12/2019 às 07:39

E o elenco do Santos não era ruim?

Foto do perfil de Sheldon Pereira De Assis

Ranking: 1.965º

Sheldon 1.921 posts

@sheldon.pereira.de.a em 12/12/2019 às 07:21

Mude a sede do PSJ para Santos

Foto do perfil de Victor Pereira

Ranking: 2.783º

Victor 1.332 posts

@victor.pereira17 em 12/12/2019 às 03:20

Último que se destacou lá e a gente trouxe foi o Marquinhos Gabriel, bom ficar esperto...