x
Fórum do Corinthians

Alguém ainda duvida da contratação do Luan

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vagner

Ranking: 10.037º

Vagner 210 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2019 às 20:26
Por Vagner Ferreira (@vagner.ferreira6)

É só ligar as coisas... Primeiro o Corinthians disse que tinha interesse... Depois a diretoria gremista disse que O Corinthians teria que conversar com ela antes de fechar com o jogador... Depois apareceu aquela camisa de 2012 no site do Timão, perguntando o que aquilo remetia... A mesma camisa que o Luan estava usando em 2012... Agora o globoesporte.com pões essa matéria do interesse... Enfim, é só raciocinar um pouco e o quebra-cabeça estará montado... Pode falar que são vozes da minha cabeça, fonte dos desejos, fonte arial... Não ligo... Tenho convicção daquilo que falo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andersoon Sheik

Andersoon 85 posts

@andersoon.sheik em 03/12/2019 às 20:50

Eu ainda dúvido. O empresário busca clubes na Europa também, e infelizmente todo empresário visa lucro. É torcer para não ter proposta do Exterior porque o momento que estamos não conseguimos competir contra ninguém em uma negociação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Herrera

Ranking: 3.747º

Renan 940 posts

@renanherrera em 03/12/2019 às 22:15

Se vir um chinês, aí complica um pouco.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 03/12/2019 às 22:13

Até assinar, eu DUVIDO!

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 03/12/2019 às 22:07

Fonte: vozes da minha cabeça

Foto do perfil de Renato Sccp

Ranking: 2.928º

Renato 1.258 posts

@renato.sccp3 em 03/12/2019 às 22:01

Se fosse outro time dava pra cravar, mas se tratando do Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 03/12/2019 às 21:14

Eu tinha visto que estava voltando para o atlético pr, mas tem que cuidar se o veiga vai pra lá para nossos queridos palmeirenses não quererem contratar o luan, basta sair que estamos interessados a crefisa já abre o cofre

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 03/12/2019 às 21:08

Pode vir mas tem que vir outros juntos

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 03/12/2019 às 20:44

O problema é se ele só ficar no DM e não conseguir jogar. Como vamos fazer?

O ideal é se viesse o Renato Augusto. O Luan é muito arriscado dar errado e ficar tudo na mesma. Estamos buscando ele justamente para ser titular.