x
Fórum do Corinthians

Acho que o Carille tinha razão...

Foto do perfil de Rafael

Rafael 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/11/2019 às 10:22
Por Rafael Risse (@rafael.risse)

Pedrinho.. Falta uma coisa para ele ser considerado o meio central do time, saber jogar com a perna direita, se reparar em todas as jogadas ele tem que fazer o maior esforço para sempre levar para o lado esquerdo, virar o corpo, proteger sempre para a perna boa, mas qual o problema disso? No meio de campo o cara tem que ser dinâmico, tem que distribuir bem seja com qual perna, cansamos de ver no auge o Jadson jogar com a perna esquerda e o Danilo meter golaços com a perna direita. Ele jogando na beirada do campo ele tinha a melhor jogada que é no 1x1, agora no meio sempre 1 e uma sobra e ele não tem o mesmo rendimento, nisso estou achando que sim deveria voltar a jogar pelas beiradas, recuar o Vital para 2 volante e trazer um meio camisa 10 de ofício, hoje não é o Pedrinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 25/11/2019 às 11:31

Ele NÃO pode jogar centralizado. Todo mundo precisa esquecer disso. Ele tem que voltar para o lado direito do campo com liberdade de ir para o meio e sem tanta obrigação de marcar. Podem ficar insistindo nessa conversa mole dele o quanto quiser mas ele não tem característica de jogador centralizado no meio campo, inclusive acho que o Vital tem muito mais capacidade de fazer a função do que o Pedrinho.

Foto do perfil de Carlos Savedra

Ranking: 9.713º

Carlos 222 posts

@carlos.savedra em 25/11/2019 às 10:42

Pedrinho e Danilo não podem entrar no mesmo texto a modo de comparação. É heresia.

Foto do perfil de Bernardo Luiz

Ranking: 1.224º

Bernardo 3.023 posts

@bernardo em 25/11/2019 às 10:35

Eu disse aqui outro dia e fui achincalhado.

Mas op Carille tinha razão,. Pedrinho não tem físico e cacoete pra jogar central

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 25/11/2019 às 10:32

Esqueçam o Carille, está fora e nem sabe que existimos...olhar para a frente agora

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 25/11/2019 às 10:25

O Carille não tem razão em nada.

Estava mais perdido que filho de phuta no dia dos pais.