x
Fórum do Corinthians

Novo ciclo no Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gleidson Neres

Ranking: 4.432º

Gleidson 760 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2019 às 02:59
Por Gleidson Neres Lustosa (@gleidson.neres.lusto)

Primeiro quero dizer que tudo nessa vida é ciclo, não existe pepertuidade. O Corinthians saiu das cinzas em 2008 e viveu seu ápice em 2012. Se deslumbrou com o sucesso e não se precaveu, mesmo assim, pelo fruto de um sistema implantado ainda conseguimos dois campeonatos BR, no entanto já estávamos nos aparelhos financeiramente. É hora de se questionar, levar a sério as finanças, corrigir os erros, acredito que em 2020 uma nova mentalidade quanto ao futebol será implantada. Mas a administração do clube precisa mudar. Andrés e seu grupo precisam entender que o tempo deles já passou. O clube não pode viver para interesses alheios. Eu sou muito grato por tudo que essas gestão trouxe, mas também não aceito os estão fazendo com o clube, isso é asfixia, e quanto mais demorar pra corrigir, mais tempo vamos demorar para viver o novo. O Corinthians precisa equacionar as dividas e olhar para base como captação de receitas, não dá pra vender promessas a preço de banana. Em fim, temos que ter uma nova administração, uma nova ideologia e acima de tudo precisamos de pessoas honestas gerindo o clube. O maior patrimônio nunca será perdido. Mas o clube precisa valorizar ainda mais seu torcedor! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Rocha

Ranking: 2.851º

Mateus 1.295 posts

@mateus.rocha5 em 24/11/2019 às 03:19

Com os jogadores que revelamos/vendemos de 2012 para cá é inadmissível o valor que arrecadamos por essas vendas.

Isso se falar nos investimentos equivocados: Alan Mineiro, Jr Dutra, Avelar, Davó etc...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 24/11/2019 às 21:53

Fora Andrés

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 24/11/2019 às 21:47

Renovação & Transparência fora urgente

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 24/11/2019 às 11:40

Você acha que um clube que tem um prejuízo de 170 milhões em um ano, com um time caindo aos pedaços, e pior, tem de pedir adiantamento a TV para diminuir o prejuízo...

Para não achar que o dinheiro está sendo desviado, digo que é uma má administração.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 24/11/2019 às 11:02

Falou tudo

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 763º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 24/11/2019 às 08:58

Não adianta esperar que o Presidente vai mudar da água para o vinho pq não vai, vai continuar as mesmas falcatruas, os mesmos empresários. A solução é mudar o presidente e que venha com uma mentalidade diferente de gestão

Foto do perfil de Renato Peternelli

Ranking: 6.381º

Renato 453 posts

@renato.peternelli1 em 24/11/2019 às 08:58

Os caras estão aí porque muitos votaram neles.po.simpkes assim.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/11/2019 às 08:53

Isso é o que deveria ser, mas aí entra a discussão: mundo real x mundo ideal.

Os caras não vão largar o osso por conta própria.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 24/11/2019 às 08:40

Basta ganhar, ganhou voltam a elogiar