x
Fórum do Corinthians

3 ótimas moedas de troca pelo Luan do Grêmio...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2019 às 10:28
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Avelar, clayson e gustagol...

Pode mandar os 3 sem pedir troco.

E com certeza ainda vão pedir uma compensação, mas vale e muito,

E podem apostar se Luan vir para o Timão vai terminar de consolidar sua carreira, o departamento médico recupera ele e o cara ajuda o Timão rumo ao bi da liberta e tri mundial...

E tenho dito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Alves

Ranking: 3.655º

Douglas 969 posts

@douglas.alves12 em 24/11/2019 às 13:45

O tópico e os comentários estão muito legais kkk mas acho que também temos que valorizar nossos jogadores, o Gustavo pode ser muito importante em 2020.

Foto do perfil de Carlos Mariz

Ranking: 3.451º

Carlos 1.034 posts

@carlos.mariz em 24/11/2019 às 12:51

Galera acha que o Grêmio é o Corinthians fazendo os negócios kkkkk

@dl.bdf em 24/11/2019 às 12:34

Mandaria boselli...júnior urso...Ramiro

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 735º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 24/11/2019 às 01:10

Manda o ramiro, ele jogava bem la, e o luan pode jogar bem aqui, troca justa.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 24/11/2019 às 01:10

Eu mandaria todos os emprestados mais soronza, urso e avelar e o grêmio não precisa mandar ninguém

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 24/11/2019 às 01:08

Vi um vídeo de uns repórteres do sul que é notícia veridica, foi uma consulta mas o Grêmio tem interesse sim. O Grêmio tem 60% do passe e o restante, é fatiado entre empresários e tal. Tem contrato até o final do ano que vem e no meio do ano, pode assinar pré contrato... Ou seja, eles aceitam a troca e ainda ficam com 10% caso seja vendido no futuro...o problema é que o cara ganha uma paulada, dizem que 900 mil e ano que vem, 1200 pois fez um contrato que vai subindo por ano...não sei...bem, apenas vi. Se for para trazer, tem que ser por troca, manda 3 como avelar, Ralf e sornoza... Só não pode mandar o Walter, minha opinião e não envolver dinheiro, que seja troca.

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 23/11/2019 às 15:39

Eu ainda acho que o Gustagol pode evoluir. Ele melhorou muito da primeira passagem pra agora, tem que melhorar principalmente o dominio de bola

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 23/11/2019 às 12:57

Os caras não tem goleiro, o Cássio é da base deles, e se pedirem o Cássio?