Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.alves12 em 24/11/2019 às 13:45
O tópico e os comentários estão muito legais kkk mas acho que também temos que valorizar nossos jogadores, o Gustavo pode ser muito importante em 2020.
@carlos.mariz em 24/11/2019 às 12:51
Galera acha que o Grêmio é o Corinthians fazendo os negócios kkkkk
@dl.bdf em 24/11/2019 às 12:34
Mandaria boselli...júnior urso...Ramiro
@christianportela1 em 24/11/2019 às 01:10
Manda o ramiro, ele jogava bem la, e o luan pode jogar bem aqui, troca justa.
Publicidade
@everton.silva20 em 24/11/2019 às 01:10
Eu mandaria todos os emprestados mais soronza, urso e avelar e o grêmio não precisa mandar ninguém
@valerio.de.oliveira. em 24/11/2019 às 01:08
Vi um vídeo de uns repórteres do sul que é notícia veridica, foi uma consulta mas o Grêmio tem interesse sim. O Grêmio tem 60% do passe e o restante, é fatiado entre empresários e tal. Tem contrato até o final do ano que vem e no meio do ano, pode assinar pré contrato... Ou seja, eles aceitam a troca e ainda ficam com 10% caso seja vendido no futuro...o problema é que o cara ganha uma paulada, dizem que 900 mil e ano que vem, 1200 pois fez um contrato que vai subindo por ano...não sei...bem, apenas vi. Se for para trazer, tem que ser por troca, manda 3 como avelar, Ralf e sornoza... Só não pode mandar o Walter, minha opinião e não envolver dinheiro, que seja troca.
@caiobbadaro em 23/11/2019 às 15:39
Eu ainda acho que o Gustagol pode evoluir. Ele melhorou muito da primeira passagem pra agora, tem que melhorar principalmente o dominio de bola
@paulo.cezar.sousa em 23/11/2019 às 12:57
Os caras não tem goleiro, o Cássio é da base deles, e se pedirem o Cássio?