Valério Oliveira
Vi um vídeo de uns repórteres do sul que é notícia veridica, foi uma consulta mas o Grêmio tem interesse sim. O Grêmio tem 60% do passe e o restante, é fatiado entre empresários e tal. Tem contrato até o final do ano que vem e no meio do ano, pode assinar pré contrato... Ou seja, eles aceitam a troca e ainda ficam com 10% caso seja vendido no futuro...o problema é que o cara ganha uma paulada, dizem que 900 mil e ano que vem, 1200 pois fez um contrato que vai subindo por ano...não sei...bem, apenas vi. Se for para trazer, tem que ser por troca, manda 3 como avelar, Ralf e sornoza... Só não pode mandar o Walter, minha opinião e não envolver dinheiro, que seja troca.
em Bate-Papo da Torcida > 3 ótimas moedas de troca pelo Luan do Grêmio...
Em resposta ao tópico:
Avelar, clayson e gustagol...
Pode mandar os 3 sem pedir troco.
E com certeza ainda vão pedir uma compensação, mas vale e muito,
E podem apostar se Luan vir para o Timão vai terminar de consolidar sua carreira, o departamento médico recupera ele e o cara ajuda o Timão rumo ao bi da liberta e tri mundial...
E tenho dito!