x
Fórum do Corinthians

Vasco massacrando o CSA em Alagoas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2019 às 20:46
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Quanto pontos perdemos com o Carille hein

CSA, Avaí, Goiás, Ceará, Fluminense, Cruzeiro...

Dava pra estar no G4 tranquilamente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bell Cordeiro

Ranking: 2.434º

Bell 1.556 posts

@irabel.cordeiro em 10/11/2019 às 21:30

E ainda tem gente que defende aquele cara, vai entender!

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 39º

Billy 27.352 posts

@alex.sccp3 em 10/11/2019 às 21:54

Que isso sirva de lição, torcedor também tem que se por no lugar e não ficar bancando técnico, eles passam, até jogadores ídolos passam, o mais importante sempre e o clube e o time em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Iago Bruno

Iago 2 posts

@pandastamp em 11/11/2019 às 12:02

Você só esqueceu que o jogo foi no Mané Garrincha (com maioria de torcedores do Vasco obviamente), e não em Alagoas, onde o CSA é mais forte... Ainda assim concordo que não da pra perder pontos pra essa equipe.

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 11/11/2019 às 11:40

Pra que chorar isso agora? !

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 11/11/2019 às 11:18

Pois é.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 11/11/2019 às 09:10

Fato!

Fora até mesmo contra porcada e os mulambos que saímos mas aqueles asno recuava o time quando sai na frente.

Publicidade

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 11/11/2019 às 08:24

Pofexo da bem no vaxcu!

Foto do perfil de Luis Rodrigues

Ranking: 1.679º

Luis 2.230 posts

@luisrodrigues05 em 11/11/2019 às 08:17

Pois é

E depois se fala isso aqui nesse fórum yuri

Os caras pra mudar de assunto vêm falar que empatamos com o palmares

Kkkkkkkkkkkk

Os caras não aceitam que com o Carille o time estava uma nhaca

Foto do perfil de Pedro Augusto Vieira

Ranking: 3.905º

Pedro 892 posts

@pedro.augusto.vieir1 em 11/11/2019 às 00:25

Carille maldito, covarde e medroso.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 10/11/2019 às 22:14

Dos 18 pntos em jogo, o Timão ficou com 02 pontos. Contando só a última partida contra esses clubes.

Dois desses times cairam e os outros três estão lutando para não cair.

O Timão ainda vai jogar contra Avaí, Ceará e Fluminense.