Deixe seu comentário
Melhores respostas
@irabel.cordeiro em 10/11/2019 às 21:30
E ainda tem gente que defende aquele cara, vai entender!
@alex.sccp3 em 10/11/2019 às 21:54
Que isso sirva de lição, torcedor também tem que se por no lugar e não ficar bancando técnico, eles passam, até jogadores ídolos passam, o mais importante sempre e o clube e o time em campo
Publicidade
Últimas respostas
@pandastamp em 11/11/2019 às 12:02
Você só esqueceu que o jogo foi no Mané Garrincha (com maioria de torcedores do Vasco obviamente), e não em Alagoas, onde o CSA é mais forte... Ainda assim concordo que não da pra perder pontos pra essa equipe.
@paredes em 11/11/2019 às 11:40
Pra que chorar isso agora? !
Pois é.
@jefferson.nunes.rib1 em 11/11/2019 às 09:10
Fato!
Fora até mesmo contra porcada e os mulambos que saímos mas aqueles asno recuava o time quando sai na frente.
Publicidade
@clayson.x.bola em 11/11/2019 às 08:24
Pofexo da bem no vaxcu!
@luisrodrigues05 em 11/11/2019 às 08:17
Pois é
E depois se fala isso aqui nesse fórum yuri
Os caras pra mudar de assunto vêm falar que empatamos com o palmares
Kkkkkkkkkkkk
Os caras não aceitam que com o Carille o time estava uma nhaca
@pedro.augusto.vieir1 em 11/11/2019 às 00:25
Carille maldito, covarde e medroso.
@paulo.cezar.sousa em 10/11/2019 às 22:14
Dos 18 pntos em jogo, o Timão ficou com 02 pontos. Contando só a última partida contra esses clubes.
Dois desses times cairam e os outros três estão lutando para não cair.
O Timão ainda vai jogar contra Avaí, Ceará e Fluminense.