x
Fórum do Corinthians

Caraca, olha esse gol perdido kkk

Foto do perfil de Augusto

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2019 às 21:26
Por Augusto Rodrigues (@augusto.rodrigues1)

Gol feito, pra matar o jogo e o Pedrinho chuta na lua...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 06/11/2019 às 21:29

Brincadeira perder um gol desse

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 1.218º

Gustavo 3.031 posts

@gustavo.henrique204 em 06/11/2019 às 21:43

Acho que o gustagol estava impedido no lançamento, seria anulafo

Foto do perfil de William Pereira

Ranking: 1.860º

William 2.035 posts

@william.pereira1 em 06/11/2019 às 21:41

Fim de jogo é normal a perna pesar, perdeu gol quando poderia perder. Se não fosse o Pedrinho estávamos na zona de rebaixamento

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 06/11/2019 às 21:33

Mal demais

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 06/11/2019 às 21:33

Minha vo fazia

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 06/11/2019 às 21:31

Só dar uma cavadinha

Foto do perfil de Diego Antonio

Ranking: 986º

Diego 3.622 posts

@diego.antonio5 em 06/11/2019 às 21:29

Foda.hahahaah