x
Fórum do Corinthians

Contratações possíveis para 2020

Foto do perfil de Antony

Antony 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2019 às 09:57
Por Antony Martins (@antonysccp)

Olá a todos, sabemos que esse time que esta ai não vão ganhar nem o churras do final de semana, então pensei em contratações para 2020 que são POSSÍVEIS! Nada de contratações milionárias e totalmente difíceis (Ex: Paulinho, Renato Augusto, Felipe, Arana (que fechou com Atalanta a 1 mês) vamos lá.

Rodriguinho- Esta vindo de lesão mas quando começou no Cruzeiro arrebentou, passagem ótima no Corinthians e carregou nas costas em 2017, sem essa de mimimi ele é mercenário queria mais dinheiro, TODO MUNDO QUER DINHEIRO, se uma empresa rival a sua agora te ligasse falando para ir para lá ganhando o dobro, quem não iria? Deixa de ser hipócrita.

Pablo- Infeliz na frança, já expressou o desejo de voltar, foi infeliz anteriormente por causa do empresário que quis sugar o Corinthians, mas era um excelente jogador, claro que Mendez precisa ser testado, mas Pablo é uma boa oportunidade de mercado.

Sidcley- Também quer voltar, o próprio MeuTimão noticiou a vontade dele de voltar, e com o Arana agora mais impossível que nunca, acho uma excelente oportunidade também

Michael (GOIAS) - O mlk joga muita bola, fez um golaço contra o Corinthians e é novo e tem atitude, dúvido muito que fique em Goias na próxima temporada, Corinthians teria que entrar na briga por que com certeza esse mlk tem talento e vai ter mercado futuramente

Thiago Neves - Corinthiano, o problema que ele pede uma fortuna de salário, só que atualmente é o meia de criação mais, digamos realista para contratar, gosto muito do futebol dele, inteligente. Se resolver diminuir o valor do salário porque não? Pagamos quase o teto para JADSONO, não compensa pagar para o Thiago?

Leo Citadini (Aflético) - Sonho particular meu, acho que joga muita bola, eu chegaria junto para tentar a contratação

Está ai, para mim são contratações que seriam na maioria Titular e que mudaria a espinha do time e que são viáveis, Valeu.

Obs: Qualquer outro técnico menos o Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 31/10/2019 às 10:01

Acho que o Corinthians deve evitar trazer jogadores acima dos 30 anos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 01/11/2019 às 05:27

Thiago neves depois do que fez esse ano eu não queria mais... Se mostrou jogador paneleiro, que derruba técnico, laranja podre... Não quero mais...

Michel tá caro... é uma aposta que não da pra fazer agora... Se o time apostasse mais na base e tivesse parado de contratar 300 jogadores nota 5 para o elenco a gente teria dinheiro pra apostar no ccara... Mas com esse monte de encostado não tem dinheiro e não dá...

Pablo foi meio #$!@% também... Sei la...

Sidcley seria uma ótima se ainda estiver no mesmo nível...

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.531º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 01/11/2019 às 05:15

Rodriguinho só por um milagre, Cruzeiro pagou caro e vai querer uma boa quantia (ainda mais agora )...Pablo e Sidcley acho viáveis

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 01/11/2019 às 04:59

Michael só sai pra Europa, Arábia ou China..

Ou algum clube brasileiro que pague uma bela quantia nele..

Vocês acham que é o Goiás vai liberar tão fácil assim uma joia dessas?

Foto do perfil de Rafael Andrade Santos

Ranking: 8.199º

Rafael 300 posts

@rafael.andrade.santo em 31/10/2019 às 14:54

Cara, vamos ser realistas:

- Sidcley tem multa de 20 mi de reais e não temos essa grana

- Michael teve proposta de 18 mi do Santos e não siau, depois do campeonato que está fazendo não sai por menos de 30 mi

- Rodriguinho tem contrato, Thiago Neves e Pablo também, assim como Citadini

São bons nomes, mas duvido venham, vamos nos contentar com destaques do Guarani, Bragantino e principalmente Fluminense

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 31/10/2019 às 14:06

Alguns desses e jogador do Garcia ou de algum empresario amigo do Andrés? Se a resposta for não, pode tirar o cavalinho da chuva que a chance deles no Timão e zero!

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.212º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 31/10/2019 às 14:02

Bruno Pacheco (LE) - Chape

Jeferson (LE) - Goiás

Robson Bambú (Zg) - Atlético PR

Léo Sena (Vol/mei) - Goiás

Otéro (Mei) - Atlético MG

Yony Gonzales (ATA) Fluminense

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 31/10/2019 às 13:58

Tem que renovar o grupo chega de cara velho

E o principal um técnico que mude o jeito de jogar

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 31/10/2019 às 13:57

Rodriguinho não