Deixe seu comentário
Melhor resposta
@douglas.trava em 31/10/2019 às 10:01
Acho que o Corinthians deve evitar trazer jogadores acima dos 30 anos.
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 01/11/2019 às 05:27
Thiago neves depois do que fez esse ano eu não queria mais... Se mostrou jogador paneleiro, que derruba técnico, laranja podre... Não quero mais...
Michel tá caro... é uma aposta que não da pra fazer agora... Se o time apostasse mais na base e tivesse parado de contratar 300 jogadores nota 5 para o elenco a gente teria dinheiro pra apostar no ccara... Mas com esse monte de encostado não tem dinheiro e não dá...
Pablo foi meio #$!@% também... Sei la...
Sidcley seria uma ótima se ainda estiver no mesmo nível...
@bernardo.a em 01/11/2019 às 05:15
Rodriguinho só por um milagre, Cruzeiro pagou caro e vai querer uma boa quantia (ainda mais agora )...Pablo e Sidcley acho viáveis
@francisco.silva32 em 01/11/2019 às 04:59
Michael só sai pra Europa, Arábia ou China..
Ou algum clube brasileiro que pague uma bela quantia nele..
Vocês acham que é o Goiás vai liberar tão fácil assim uma joia dessas?
@rafael.andrade.santo em 31/10/2019 às 14:54
Cara, vamos ser realistas:
- Sidcley tem multa de 20 mi de reais e não temos essa grana
- Michael teve proposta de 18 mi do Santos e não siau, depois do campeonato que está fazendo não sai por menos de 30 mi
- Rodriguinho tem contrato, Thiago Neves e Pablo também, assim como Citadini
São bons nomes, mas duvido venham, vamos nos contentar com destaques do Guarani, Bragantino e principalmente Fluminense
Publicidade
@bruno.goncalves20 em 31/10/2019 às 14:06
Alguns desses e jogador do Garcia ou de algum empresario amigo do Andrés? Se a resposta for não, pode tirar o cavalinho da chuva que a chance deles no Timão e zero!
@bifinho em 31/10/2019 às 14:02
Bruno Pacheco (LE) - Chape
Jeferson (LE) - Goiás
Robson Bambú (Zg) - Atlético PR
Léo Sena (Vol/mei) - Goiás
Otéro (Mei) - Atlético MG
Yony Gonzales (ATA) Fluminense
@valente.silva em 31/10/2019 às 13:58
Tem que renovar o grupo chega de cara velho
E o principal um técnico que mude o jeito de jogar
@ricardo.gomes3 em 31/10/2019 às 13:57
Rodriguinho não