x

Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Michael só sai pra Europa, Arábia ou China..

Ou algum clube brasileiro que pague uma bela quantia nele..

Vocês acham que é o Goiás vai liberar tão fácil assim uma joia dessas?

em Mercado da bola > Contratações possíveis para 2020

Em resposta ao tópico:

Olá a todos, sabemos que esse time que esta ai não vão ganhar nem o churras do final de semana, então pensei em contratações para 2020 que são POSSÍVEIS! Nada de contratações milionárias e totalmente difíceis (Ex: Paulinho, Renato Augusto, Felipe, Arana (que fechou com Atalanta a 1 mês) vamos lá.

Rodriguinho- Esta vindo de lesão mas quando começou no Cruzeiro arrebentou, passagem ótima no Corinthians e carregou nas costas em 2017, sem essa de mimimi ele é mercenário queria mais dinheiro, TODO MUNDO QUER DINHEIRO, se uma empresa rival a sua agora te ligasse falando para ir para lá ganhando o dobro, quem não iria? Deixa de ser hipócrita.

Pablo- Infeliz na frança, já expressou o desejo de voltar, foi infeliz anteriormente por causa do empresário que quis sugar o Corinthians, mas era um excelente jogador, claro que Mendez precisa ser testado, mas Pablo é uma boa oportunidade de mercado.

Sidcley- Também quer voltar, o próprio MeuTimão noticiou a vontade dele de voltar, e com o Arana agora mais impossível que nunca, acho uma excelente oportunidade também

Michael (GOIAS) - O mlk joga muita bola, fez um golaço contra o Corinthians e é novo e tem atitude, dúvido muito que fique em Goias na próxima temporada, Corinthians teria que entrar na briga por que com certeza esse mlk tem talento e vai ter mercado futuramente

Thiago Neves - Corinthiano, o problema que ele pede uma fortuna de salário, só que atualmente é o meia de criação mais, digamos realista para contratar, gosto muito do futebol dele, inteligente. Se resolver diminuir o valor do salário porque não? Pagamos quase o teto para JADSONO, não compensa pagar para o Thiago?

Leo Citadini (Aflético) - Sonho particular meu, acho que joga muita bola, eu chegaria junto para tentar a contratação

Está ai, para mim são contratações que seriam na maioria Titular e que mudaria a espinha do time e que são viáveis, Valeu.

Obs: Qualquer outro técnico menos o Carille.

Responder ao post do Francisco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ad

Ad 866 posts

@alan.diego.rodrigues em 01/11/2019 às 05:35

Só o Corinthians que libera jogador abaixo do preço da multa, Goiás vai aproveitar o mlk pra fazer o negócio da vida.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 6 segundos por Clodoaldo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 8 segundos por Vinicius Guilherme de Sousa

    6votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 27 segundos por Carlos Arruda

    289votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 1 minuto por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Marcelinho Surrado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 13 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico