Douglas
Acho que o Corinthians deve evitar trazer jogadores acima dos 30 anos.
em Mercado da bola > Contratações possíveis para 2020
Em resposta ao tópico:
Olá a todos, sabemos que esse time que esta ai não vão ganhar nem o churras do final de semana, então pensei em contratações para 2020 que são POSSÍVEIS! Nada de contratações milionárias e totalmente difíceis (Ex: Paulinho, Renato Augusto, Felipe, Arana (que fechou com Atalanta a 1 mês) vamos lá.
Rodriguinho- Esta vindo de lesão mas quando começou no Cruzeiro arrebentou, passagem ótima no Corinthians e carregou nas costas em 2017, sem essa de mimimi ele é mercenário queria mais dinheiro, TODO MUNDO QUER DINHEIRO, se uma empresa rival a sua agora te ligasse falando para ir para lá ganhando o dobro, quem não iria? Deixa de ser hipócrita.
Pablo- Infeliz na frança, já expressou o desejo de voltar, foi infeliz anteriormente por causa do empresário que quis sugar o Corinthians, mas era um excelente jogador, claro que Mendez precisa ser testado, mas Pablo é uma boa oportunidade de mercado.
Sidcley- Também quer voltar, o próprio MeuTimão noticiou a vontade dele de voltar, e com o Arana agora mais impossível que nunca, acho uma excelente oportunidade também
Michael (GOIAS) - O mlk joga muita bola, fez um golaço contra o Corinthians e é novo e tem atitude, dúvido muito que fique em Goias na próxima temporada, Corinthians teria que entrar na briga por que com certeza esse mlk tem talento e vai ter mercado futuramente
Thiago Neves - Corinthiano, o problema que ele pede uma fortuna de salário, só que atualmente é o meia de criação mais, digamos realista para contratar, gosto muito do futebol dele, inteligente. Se resolver diminuir o valor do salário porque não? Pagamos quase o teto para JADSONO, não compensa pagar para o Thiago?
Leo Citadini (Aflético) - Sonho particular meu, acho que joga muita bola, eu chegaria junto para tentar a contratação
Está ai, para mim são contratações que seriam na maioria Titular e que mudaria a espinha do time e que são viáveis, Valeu.
Obs: Qualquer outro técnico menos o Carille.





