x

Post de Arnaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Thiago neves depois do que fez esse ano eu não queria mais... Se mostrou jogador paneleiro, que derruba técnico, laranja podre... Não quero mais...

Michel tá caro... é uma aposta que não da pra fazer agora... Se o time apostasse mais na base e tivesse parado de contratar 300 jogadores nota 5 para o elenco a gente teria dinheiro pra apostar no ccara... Mas com esse monte de encostado não tem dinheiro e não dá...

Pablo foi meio #$!@% também... Sei la...

Sidcley seria uma ótima se ainda estiver no mesmo nível...

em Mercado da bola > Contratações possíveis para 2020

Em resposta ao tópico:

Olá a todos, sabemos que esse time que esta ai não vão ganhar nem o churras do final de semana, então pensei em contratações para 2020 que são POSSÍVEIS! Nada de contratações milionárias e totalmente difíceis (Ex: Paulinho, Renato Augusto, Felipe, Arana (que fechou com Atalanta a 1 mês) vamos lá.

Rodriguinho- Esta vindo de lesão mas quando começou no Cruzeiro arrebentou, passagem ótima no Corinthians e carregou nas costas em 2017, sem essa de mimimi ele é mercenário queria mais dinheiro, TODO MUNDO QUER DINHEIRO, se uma empresa rival a sua agora te ligasse falando para ir para lá ganhando o dobro, quem não iria? Deixa de ser hipócrita.

Pablo- Infeliz na frança, já expressou o desejo de voltar, foi infeliz anteriormente por causa do empresário que quis sugar o Corinthians, mas era um excelente jogador, claro que Mendez precisa ser testado, mas Pablo é uma boa oportunidade de mercado.

Sidcley- Também quer voltar, o próprio MeuTimão noticiou a vontade dele de voltar, e com o Arana agora mais impossível que nunca, acho uma excelente oportunidade também

Michael (GOIAS) - O mlk joga muita bola, fez um golaço contra o Corinthians e é novo e tem atitude, dúvido muito que fique em Goias na próxima temporada, Corinthians teria que entrar na briga por que com certeza esse mlk tem talento e vai ter mercado futuramente

Thiago Neves - Corinthiano, o problema que ele pede uma fortuna de salário, só que atualmente é o meia de criação mais, digamos realista para contratar, gosto muito do futebol dele, inteligente. Se resolver diminuir o valor do salário porque não? Pagamos quase o teto para JADSONO, não compensa pagar para o Thiago?

Leo Citadini (Aflético) - Sonho particular meu, acho que joga muita bola, eu chegaria junto para tentar a contratação

Está ai, para mim são contratações que seriam na maioria Titular e que mudaria a espinha do time e que são viáveis, Valeu.

Obs: Qualquer outro técnico menos o Carille.

Responder ao post do Arnaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Última resposta há 2 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico