Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adenor em 30/10/2019 às 23:33
Se não perde de 5 para o Flamengo. Não digo nada, domingo nem vou ligar a TV, vou procurar fazer outra coisa!
@chacal1984 em 31/10/2019 às 00:15
Filme de terror onde quem morre é o torcedor.
De raiva...
Publicidade
Últimas respostas
@dorival.messias em 31/10/2019 às 09:57
Vai Tomar goleada!
@josue.araujo3 em 31/10/2019 às 09:53
Domingo é o dia os caras querem derrubar o Carille no mínimo vão tomar de 3 se querem mesmo derrubar o Carille vai ser uns 3x0
@jose.jorge.duran em 31/10/2019 às 09:03
Será que ninguém da comissão e direção enxerga, que sornoza; junior urso; d.avelar; manoel não jogam merda nenhuma..esse sornoza então é medíocre.
Domingo vamos levar 'um baile'..
@king.joker.3 em 31/10/2019 às 07:50
Sinceramente, por essa derrota nem eu esperava.
Publicidade
@deniro em 31/10/2019 às 07:15
Tem alguém que publicou no fórum que com o Carille o Corinthians nunca foi goleado, bom amigo vamos ver domingo este tabu 'Carilliano' ser quebrado.
@reginaldo.fernandes3 em 31/10/2019 às 07:07
Tá caindo a ficha agora, e.nitido, os jogadores estão sem compromisso com o Carille e com o time do Corinthians, este e de.fato o pior time desde 2007, na minha opinião
@edgard.alan.souza em 31/10/2019 às 06:39
Filme de terror vai ser domingo
@marcelo.sato em 31/10/2019 às 05:57
Eu nem assisti o jogo ontem porque já sabia que ia passar raiva. Pelo visto fiz o certo. Enquanto o técnico for esse paneleiro retranqueiro eu não assisto mais os nossos jogos.