Deixe seu comentário
Melhores respostas
Muito bom!
O que mais me enoja em nossa imprensa é os caras ficarem repetindo essa história de que os times vitoriosos recentes do Timão foram todos times do 'um a zero', e colocam até o time de 2015 nisso.
Não falam que o time de 2015 foi ao mesmo tempo a melhor defesa e O MELHOR ATAQUE do campeonato.
E dá-lhe essa turma lembrar dos 'grandes times' do Cruzeiro 2003, São Paulo 2006 etc, e NUNCA citam o Corinthians de 2015.
NOJO DESSA TURMA!
@rodrigo.gonzales3 em 24/10/2019 às 20:06
Esse ano o time simplesmente não encaixou com o estilo do técnico, assim fica perdido em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre.sccp1 em 26/10/2019 às 19:35
Ótimo tudo isso, mas hoje o time não faz nada, absolutamente nada. Carille sendo discípulo de Mano e Tite, o que faz com o time esse ano. Nada encaixa. Tá osso.
@diego92 em 26/10/2019 às 17:00
Galera defende o Carille com isso ainda, nem na serie b, jogávamos tds atrás, isso que time foi todo remontado, abdicar de jogar, e inaceitável
@cesinha77 em 26/10/2019 às 16:18
Retranca. Simples assim. Teve lampejos de bom futebol? Claro, principalmente em 2015.
Mas é retranca. Desde 2008.
@juliana.bauer2 em 26/10/2019 às 15:34
Carille podia quando comecoy
Publicidade
@miguel.prado.gontijo em 26/10/2019 às 11:57
úParabéns mano chao, gostei do nome e do texto.
Esse lance de ficar pedindo saída do treinador e questionar usando a muleta da filosofia de jogo pra contestar é barbaridade!
Cabe ressaltar aqui que o time desse ano até tem potencial pra jogar da forma como mencionou no final do texto, porém não sei o que se passa com os jogadores que não conseguem se entrosar, parece, estranho pois o time sempre teve muita identificação de grupo.
Seja lá o que for espero que se resolvam e joguem uns pelos outros. Ser cirúrgico no contra-ataque, último passe e finalização requer amizade, prazer de jogar juntos!
@wilton.luiz em 26/10/2019 às 11:53
Muito bom, o pior de tudo são os jornalistas que ficam propagando uma mentira dizendo que o Corinthians ganhou tudo jogando por uma bola, ridículo
Para mim otime de 2008,2012 e 2015 mostram a força que um técnico competente pode ter e que conhece seua jogadores. O time de 2017 mostrou o quanto Carille pode extrair bem em cima dos jogadores que ele tem, ele tinha um time sem opcoes e horrível, mas qye em determinado momentos TODOS tiveram uma participação no título. O time de 2019 mostra o lado de um Carille desumilde que reclama dos jogadores que não tem, quer impor o seu estilos de jogo (que alias eu não to vendo nada), e não trabalha em cima do que tem, pede um meia que chega, mas poderia usar um Pedrinho que joga muito como meia atacante na SELEÇÃO, um Vital campeão Sub-23, Boselli goleador nato
@luiz.fernando.balest em 26/10/2019 às 11:35
Uma pena que nosso ataque é inofensivo demais!