x
Fórum do Corinthians

Copa do Brasil ou Sul-americana

Foto do perfil de Luis

Luis 167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2014 às 20:53
Por Luis Felipe (@corintiano.fanatico)

A Copa do Brasil é uma competição de início meio chata, porque há muitos times fracos que não vão conseguir nada, pode surgir uma surpresa igual ao santo André, paulista ou Criciúma, mas o futebol de hoje isso é difícil acontecer, vim analisando alguns aspectos, a Copa do Brasil é uma competição que quando saem todas as equipes de interior do Brasil pega fogo, ainda mais com os times da Libertadores com mais dinheiro entrando na competição e dificultando mais ainda, por outro lado a sul-americana é uma competição em que uma equipe desconhecida surpreende a todos e ganha de uma equipe favorita ao título e essas equipes são enjoadas.

O que vocês acham? Copa do Brasil ou sul-americana?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.881 posts

@acpunk em 12/01/2014 às 08:52

Não tem como torcer para o Timão perder, calendário idiota!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 11/01/2014 às 21:01

BR e Sulamericana...

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 11/01/2014 às 20:59

Copa do Brasil tem as vantagens das viagens curtas... Já na Sulamericana tem aquela canseira... Mas a segunda opção pode ser o nosso título inedito... Vamo de Sulamericana..