Luis 167 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2014 às 20:53
Por Luis Felipe
(@corintiano.fanatico)
A Copa do Brasil é uma competição de início meio chata, porque há muitos times fracos que não vão conseguir nada, pode surgir uma surpresa igual ao santo André, paulista ou Criciúma, mas o futebol de hoje isso é difícil acontecer, vim analisando alguns aspectos, a Copa do Brasil é uma competição que quando saem todas as equipes de interior do Brasil pega fogo, ainda mais com os times da Libertadores com mais dinheiro entrando na competição e dificultando mais ainda, por outro lado a sul-americana é uma competição em que uma equipe desconhecida surpreende a todos e ganha de uma equipe favorita ao título e essas equipes são enjoadas.
O que vocês acham? Copa do Brasil ou sul-americana?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão