Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2019 às 23:38
Por Lucas Marchioli
(@lucas.marchioli)
Simples assim! Não da pra aguentar um ANO inteiro de má futebol, com um elenco desse que é extramamente mal aproveitado por ele. Se não conquistar a sula, não tem porque continuar com esse técnico paneleiro.
O engraçado que os únicos jogos bons do Corinthians pós copa América foram onde clayson, love e sornoza eram reservas. Técnico paneleiro! Vai morrer abraçado com eles e com urso e avelar juntos.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão