x
Fórum do Corinthians

Dúvida sobre o meu Corinthians BMG

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 5.325º

Wesley 594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2019 às 13:42
Por Wesley Almeida (@wesley.almeida11)

Dúvida sobre o meu Corinthians BMG

Boa tarde fiel torcida, se alguém puder me tirar uma dúvida eu agradeço, minha conta foi aprovada, o BMG multi, como podem ver aí na imagem, a minha dúvida é o seguinte, aprovaram o limite de crédito pra vocês? Como foi? O limite é bom, e vai Corinthians, 1 a 0 pra nós hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.127º

Victor 3.262 posts

@vixtor em 01/08/2019 às 17:01

Pra mim liberaram a função crédito depois que chegou o cartão, liberaram só 1000 no limite.

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 01/08/2019 às 16:53

Negócio cmeçou a ter adesão

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 1.744º

Ricardo 2.160 posts

@ricardo.amaral5 em 01/08/2019 às 14:47

Nebuloso

Publicidade

Foto do perfil de Walter Oliveira

Walter 21 posts

@walter.oliveira1 em 01/08/2019 às 14:43

Pra mim e para o meu irmão ainda não liberaram, só tem função débito e olha que eu tenho uns 3 cartão de crédito e nenhum demorou tanto assim pra liberar o credito.

É uma pena pq quem perde é o Timão né

Foto do perfil de Don't Cry

Ranking: 3.744º

Don't 940 posts

@armandojunior em 01/08/2019 às 13:51

Só me aprovaram a função débito! Enquanto não ativarem o crédito eu não uso!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 01/08/2019 às 13:43

Pra mim só aprovaram a função débito