Deixe seu comentário
Últimas respostas
@golpe.baixo.sccp em 24/12/2013 às 23:28
Aiai cada coisa...
@dimais em 24/12/2013 às 16:10
Só se for arrebentar o beiço de tanto dar selinho no amigo do restaurante.
Maior cozido. Fez corpo mole o ano inteiro. Jogou com a fama do ano anterior e nunca fez força para esconder isso.
Gosta de ficar na farra, bebendo e fumando, e depois nada de treinar sério.
VAI EMBORA E já VAI TARDE.
@mildton.lima em 24/12/2013 às 15:49
Ae mano, infelizmente não dá mais pra esse cidadão aí, pois ele andou escorregando no quiabo, por isso não tem mais clima pra ele aqui no Timão!
@caachorrodoido em 24/12/2013 às 15:11
Já que o Sheik pelo que parece não vai sair mesmo...
Eu espero que você esteja certo e ele arrebente ano que vem
Mesmo eu sabendo que o ciclo dele no Timão já encerrou
E ele teria que ir embora
Mais a diretoria insiste em manter o cara no Corinthians
Fazer o que ne... Espero que ele jogue bola e arrebente então ne
Publicidade
@paulojrlhp em 24/12/2013 às 15:10
O cara esta na história, é sim um grande ídolo, os gols na final da Libertadores 2012, comprovam o que eu digo.
@bruno.dos.santos11 em 24/12/2013 às 15:06
O Sheik poderia ter sido ídolo, mas jogou isso fora durante essa temporada.
Ele não consegue mais driblar, finalizar, e ainda por cima é fominha.
Por mim vende para o primeiro interessado.
@brunomatheeus em 24/12/2013 às 15:04
Tomara que ele volte sim. Recebe muito bem pra isso. Tem que compensar a vaga cativa no time titular mesmo sem jogar nada nesse ano de 2013.
@faoloco em 24/12/2013 às 15:01
É o mínimo que tem que fazer...