x
Fórum do Corinthians

Emerson Sheik vai arrebentar em 2014

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 9.729º

Paulo 221 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2013 às 15:00
Por Paulo Junior Pina (@paulojrlhp)

Sei que muitos aqui são contra o Emerson, por esse ano não ter tido a mesma perfomance de 2012, mais esse cara que já entrou pra história do Corinthians, tem tudo para que em 2014 ele arrebente novamente, porque decisivo todos nós sabemos que ele é. A única coisa que eu digo, esse cara fez o que muitos tentaram e não conseguiram, por isso, vamos reverenciar mais nossos ídolos e não desprezá-los. #IdoloEterno

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 322º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 24/12/2013 às 23:28

Aiai cada coisa...

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 874º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 24/12/2013 às 16:10

Só se for arrebentar o beiço de tanto dar selinho no amigo do restaurante.

Maior cozido. Fez corpo mole o ano inteiro. Jogou com a fama do ano anterior e nunca fez força para esconder isso.

Gosta de ficar na farra, bebendo e fumando, e depois nada de treinar sério.

VAI EMBORA E já VAI TARDE.

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 381º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 24/12/2013 às 15:49

Ae mano, infelizmente não dá mais pra esse cidadão aí, pois ele andou escorregando no quiabo, por isso não tem mais clima pra ele aqui no Timão!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 24/12/2013 às 15:11

Já que o Sheik pelo que parece não vai sair mesmo...

Eu espero que você esteja certo e ele arrebente ano que vem

Mesmo eu sabendo que o ciclo dele no Timão já encerrou

E ele teria que ir embora

Mais a diretoria insiste em manter o cara no Corinthians

Fazer o que ne... Espero que ele jogue bola e arrebente então ne

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Junior Pina

Ranking: 9.729º

Paulo 221 posts

@paulojrlhp em 24/12/2013 às 15:10

O cara esta na história, é sim um grande ídolo, os gols na final da Libertadores 2012, comprovam o que eu digo.

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 24/12/2013 às 15:06

O Sheik poderia ter sido ídolo, mas jogou isso fora durante essa temporada.

Ele não consegue mais driblar, finalizar, e ainda por cima é fominha.

Por mim vende para o primeiro interessado.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 24/12/2013 às 15:04

Tomara que ele volte sim. Recebe muito bem pra isso. Tem que compensar a vaga cativa no time titular mesmo sem jogar nada nesse ano de 2013.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 24/12/2013 às 15:01

É o mínimo que tem que fazer...